Home Futebol Jornalista detona Daniel Alves, cita declaração e dispara: ‘é um Neymar mais velho’

Jornalista detona Daniel Alves, cita declaração e dispara: ‘é um Neymar mais velho’

Lateral tinha vínculo com o Tricolor até o próximo ano, mas pendências financeiras foram o estopim para o fim da relação

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Em rota de colisão com a diretoria do São Paulo nas últimas semanas, o experiente Daniel Alves terminou sua passagem pelo time do Morumbi de forma conturbada. Após servir a Seleção Brasileira nas Eliminatórias, o jogador não se reapresentou no clube, colocando o pagamento da dívida como condicional para regressar aos trabalhos. Devendo cifras milionárias ao atleta, o Tricolor optou por encerrar o vínculo e agora discute as questões de rescisão.

PUBLICIDADE

Participando da live “Fim de Papo” do UOL Esporte neste domingo (12), o jornalista Renato Maurício Prado não aliviou para o lateral-direito. Além de classificar que o São Paulo tem “culpa no cartório” por dever R$ 18 milhões ao atleta, o comentarista criticou a postura de Daniel Alves, citando que as declarações dadas por ele após faturar o título olímpico com a seleção em Tóquio foram desnecessárias.

“O Daniel Alves é muito presunçoso. Essa declaração de que ele botou o São Paulo no cenário mundial é de uma idiotice tamanho família. O cara que fala uma coisa dessas mostra que não tem noção nenhuma. Ele é um Neymar mais velho. Claro, no caso do São Paulo, ele tem razão em cobrar o que prometeram para ele. Agora, nunca valeu o dinheiro que o São Paulo investiu”, disparou RMP.

PUBLICIDADE

Também presente no bate-papo, o jornalista Menon colocou os fatos “na balança”, e classificou a ação do lateral de externar algumas coisas como desrespeitosa para com o clube do Morumbi,

“Tem que separar as coisas. Quem deve nunca tem razão. O São Paulo não tem do que reclamar. Não adianta dizer que o Daniel Alves não aceitou qualquer tentativa de negociação, pois ele não tem obrigação de aceitar. O São Paulo tem que pagar. O que o Daniel Alves não pode fazer é o desrespeito que teve com o clube. Você não precisa falar que o time está te devendo; vai lá e acerta. Faz uma negociação sem vazar, e ele fez questão de vazar. Ele não vai deixar saudade técnica nem de comprometimento com o time”, avaliou Menon.

LEIA TAMBÉM:

Daniel Alves no Palmeiras? Dracena abre o jogo e fala sobre possível negociação com o atleta

PUBLICIDADE

São Paulo tem “trunfo” para resolver “caso Daniel Alves” após atitude do jogador

Ex-meia do Flamengo baleado, futuro de Daniel Alves, acidente de Paulo Nobre, polêmica da Anvisa: notícias do final de semana no futebol

Jornalista detona Palmeiras após derrota para o Flamengo: “carta fora do baralho”

Revelação de Róger Guedes, revolta com a Anvisa, Lang revoltado e mais: notícias do Corinthians hoje (12)

PUBLICIDADE

Daniel Alves tomou atitude drástica em seus últimos instantes no São Paulo e irritou diretoria

No Flamengo? Jornalista afirma que contrataria Daniel Alves se fosse dirigente: ‘Tem tudo que ele precisa’

Manchester United goleia com dois de Cristiano Ronaldo; veja os lances

Brasileirão: Veja quais times mais usaram a base no 1º turno

PUBLICIDADE