Home Futebol Daniel Alves no Palmeiras? Dracena abre o jogo e fala sobre possível negociação com o atleta

Daniel Alves no Palmeiras? Dracena abre o jogo e fala sobre possível negociação com o atleta

Verdão acabou perdendo de virada no último final de semana para o Flamengo

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Após duas semanas de hiato por conta da Data Fifa, o Palmeiras voltou a campo neste domingo (12) e acabou sendo derrotado em confronto direto diante do Flamengo pelo placar de 2 a 1. O resultado negativo rendeu uma série de críticas nas redes sociais. Presente no programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, o ex-jogador e atual assessor técnico do clube, Edu Dracena falou sobre a possibilidade de buscar peças no mercado.

Além de pregar o discurso de que é preciso ter calma para pensar em contratações, o ex-zagueiro rechaçou de que o Verdão esteja em movimentação para trazer o experiente Daniel Alves, que na última semana se desligou do São Paulo, por conta de um entrave por pendências financeiras.

“A gente não pode agir com o coração, temos que ter calma. Não é porque a gente perdeu que tem que trocar todo mundo. Acho que a gente tem que ter tranquilidade nesse momento, analisar de uma forma bem racional o que temos que melhorar. Infelizmente, com essas duas semanas que tivemos, não conseguimos colocar em prática no jogo”, afirmou, citando a derrota para o Flamengo por 3 a 1 em casa.

PUBLICIDADE

Além de afirmar que não existe tratativas por reforços no mercado, o assessor do Palmeiras fez questão de esclarecer rumores sobre o clube e o lateral-direito experiente.

Por fim, o ex-zagueiro afirmou que o Verdão não pretende contratar Daniel Alves: “No futebol, a gente conversa com tudo e com todos. Mas, hoje, posso garantir que não existe nada com relação ao Daniel. A gente tem uma harmonia muito grande entre o Anderson, o Cícero, o presidente e a diretoria. Em nenhum momento conversamos em relação a trazer o Daniel”, disse Dracena.

“Mas, com certeza, o nome dele vai surgir em qualquer time, porque é um grande jogador. A gente conversa sobre todos os jogadores, mas isso não quer dizer que vamos trazer para o Palmeiras”, concluiu o ex-jogador.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Soco de Pepe, acidente de ex-Palmeiras, Daniel Alves entre Argentina e Flamengo, show de Michael, cobra em jogo e mais: as notícias do futebol de hoje (12)

Jornalista detona Palmeiras após derrota para o Flamengo: “carta fora do baralho”

Revelação de Róger Guedes, revolta com a Anvisa, Lang revoltado e mais: notícias do Corinthians hoje (12)

Daniel Alves tomou atitude drástica em seus últimos instantes no São Paulo e irritou diretoria

PUBLICIDADE

No Flamengo? Jornalista afirma que contrataria Daniel Alves se fosse dirigente: ‘Tem tudo que ele precisa’

Manchester United goleia com dois de Cristiano Ronaldo; veja os lances

Brasileirão: Veja quais times mais usaram a base no 1º turno