Home Futebol Revelação de Róger Guedes, revolta com a Anvisa, Lang revoltado e mais: notícias do Corinthians hoje (12)

Revelação de Róger Guedes, revolta com a Anvisa, Lang revoltado e mais: notícias do Corinthians hoje (12)

Torcedores.com traz os principais destaques que agitaram as últimas horas do Timão

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Após empatar com o Juventude no início da semana, o Corinthians entrou em ação novamente pelo Brasileirão para encarar o Atlético-GO, pela 20ª rodada do certame nacional, e ficou em uma nova igualdade em 1 a 1. Gabriel Pereira abriu contagem, mas Zé Roberto deixou tudo igual nos últimos minutos. Além do embate em Goiânia, o alvinegro paulista teve um dia agitado, com polêmica envolvendo Willian e entrevista de Róger Guedes.

PUBLICIDADE

Róger Guedes revela que ‘nem pensou’ em outros clubes e explica polêmica sobre fotos do Palmeiras

Em entrevista ao “Esporte Espetacular”, o atacante Róger Guedes revelou que nem cogitou analisar outras propostas do futebol brasileiro quando apareceu a possibilidade de acerto com o Corinthians, classificando o acordo como um sonho.

PUBLICIDADE

“Não pensei em tudo isso. ‘Ah, o Corinthians só está no Brasileiro, e o Flamengo em todas as competições… Ou o Atlético-MG, o Grêmio…’ Só pensei no meu sonho realmente, optei pelo meu sonho, vestir a camisa do Corinthians”, disse o atacante, explicando ainda o episódio em que apagou as fotos do Palmeiras das suas redes.

Após a Anvisa procurar a diretoria do Corinthians para notificar sobre o veto do meia Willian, que faria sua estreia neste domingo (12), o clube paulista se manifestou através de nota oficial, e protestou sobre a postura do órgão e autoridades competentes.

Sem citar o Flamengo diretamente, que não foi notificado em primeiro instante por utilizar Andreas Pereira, o Timão pediu isonomia e tratamento igual.

PUBLICIDADE

O jornalista Chico Lang ficou “pistola” com a ação da Anvisa em vetar a participação do meia Willian no confronto contra o Atlético-GO. Irritado, o profissional da imprensa disparou fortes críticas ao órgão de vigilância sanitária, explicando o seu ponto de vista sobre a polêmica.

“Dessa vez, [a Anvisa] errou. Acertou paralisando o jogo Brasil x Argentina porque os quatro argentinos vieram da Inglaterra e não cumpriram a quarentena e nem foram deportados, está errado. Agora, a Anvisa está impedindo o jogador Willian de estrear contra o Atlético-GO. Ele vai ter que cumprir uma quarentena de 15 dias porque ele veio da Inglaterra. Só que tem um detalhe: ele está aqui no Brasil desde o dia 1º de setembro e a Anvisa não disse nada”, disparou o jornalista, torcedor do Corinthians declarado.

PUBLICIDADE

Buscando abrir boa vantagem para o embate de volta que vale o título do Brasileirão, as meninas do Timão entram em ação logo mais às 21h (de Brasília). Confira todos os detalhes do jogo, como onde assistir, provável escalação e muito mais.