Home Futebol Jornalista detona Palmeiras após derrota para o Flamengo: “carta fora do baralho”

Jornalista detona Palmeiras após derrota para o Flamengo: “carta fora do baralho”

Verdão abriu contagem logo cedo, mas sofreu empate pouco tempo depois e amargou mais um revés para o rival rubro-negro

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

A “sina” do Palmeiras contra o Flamengo continua. Jogando no Allianz Parque diante de um adversário repleto de problemas por lesão, o alviverde até chegou abrir contagem, mas tomou a virada pelo placar de 3 a 1, com destaque para a atuação do atacante Michael, autor de dois tentos no embate.

Com o resultado, os comandados de Abel Ferreira se distanciaram do líder Atlético-MG, que bateu o Fortaleza fora de casa, e agora já estão com o Flamengo no seu encalço, equipe rubro-negra que possui dois jogos a menos em relação aos paulistas. Em seu blog no UOL Esporte, o jornalista Milton Neves criticou a atuação palestrina, e classificou que o time não terá mais “fôlego” na corrida pelo título, que em sua concepção ficará entre Atlético-MG e Flamengo.

“E o Verdão, que começou na frente em casa, tomou a virada rubro-negra e já dá sinais de que não terá fôlego para brigar até o final pela ponta da tabela. Me arrisco a dizer que é carta fora do baralho!”, iniciou Milton Neves, pontuando na sequência uma superioridade dos cariocas.

PUBLICIDADE

“A diferença entre o time carioca e o paulista ficou bem clara em 90 minutos de bola rolando. E o Verdão, vai lutar apenas por uma vaga à Libertadores?”, questionou o jornalista da Bandeirantes.

Após o revés sofrido diante do Fla, o Palmeiras terá uma semana para treinamentos projetando o embate diante da Chapecoense, agendado para o sábado (18), na Arena Condá, pela 21ª rodada do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM:

Soco de Pepe, acidente de ex-Palmeiras, Daniel Alves entre Argentina e Flamengo, show de Michael, cobra em jogo e mais: as notícias do futebol de hoje (12)

PUBLICIDADE

Abel analisa Palmeiras após derrota para o Flamengo: “Temos que melhorar”

Após derrota para o Flamengo, torcedores do Palmeiras querem Leila Pereira presidente e contratações

Daniel Alves tomou atitude drástica em seus últimos instantes no São Paulo e irritou diretoria

No Flamengo? Jornalista afirma que contrataria Daniel Alves se fosse dirigente: ‘Tem tudo que ele precisa’

PUBLICIDADE

Jogador do Goiás é baleado após confusão em boate de Goiânia

Brasileirão: Veja quais times mais usaram a base no 1º turno