Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-meia do Flamengo baleado, futuro de Daniel Alves, acidente de Paulo Nobre, polêmica da Anvisa: notícias do final de semana no futebol

Torcedores.com traz as principais notícias que agitaram as últimas horas do esporte bretão

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Montagem - Torcedores.com

O final de semana é um sinônimo direto de futebol. Nos dois últimos dias, muitos fatos agitaram o noticiário dentro e fora das quatro linhas. Caso tenha “desligado”, fique tranquilo, e se liga no tradicional resumo para ficar antenado de tudo que rolou. Teve jogador sendo alvejado com tiro, notificação da Anvisa, rumores sobre o futuro de Daniel Alves, rodada do Brasileirão e muito mais.

O meio-campista Henrique Lordelo, com passagem pelo futebol da base do Flamengo, foi alvejado com dois tiros após uma confusão em uma boate de Goiânia. O jogador, que atualmente defende as cores do Goiás, foi hospitalizado, mas passa bem e já recebeu alta médica. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, o atleta pediu desculpas pelo ocorrido e disse que “renasceu” após o grande susto.

O Corinthians acatou a notificação, mas ficou na bronca com Anvisa pelo fato de não poder utilizar o meio-campista Willian no jogo frente ao Atlético-GO neste domingo (12). Na véspera do embate, o órgão procurou o time paulista para notificar que o jogador corria risco de ser preso caso entrasse em ação, uma vez que não teria cumprido a quarentena de 14 dias necessária de passageiros da Inglaterra que chegam ao Brasil.

Classificando a situação como tratamento desigual, o Timão protestou. Mesmo não citando diretamente o Flamengo, o alvinegro de Parque São Jorge soltou uma nota oficial se queixando da falta de critério da Anvisa e órgãos competentes.

Após ter o seu desligamento oficializado no São Paulo, o nome de Daniel Alves começa a circular nas notícias do mercado do futebol. Em solo nacional, o experiente atleta vem sendo cotado no Flamengo. Mas boa parte da massa rubro-negra parece não gostar a ideia, em manifesto nas redes sociais.

Segundo informações do jornal argentino “Olé”, o lateral-direito teria conversado esta semana com o técnico Marcelo Gallardo, do River Plate. O fato é que a “novela” envolvendo o futuro do medalhão promete ter vários capítulos.

Ex-mandatário do futebol do Palmeiras, Paulo Nobre se envolveu em um acidente neste domingo (12) durante um rally na Grécia. Acompanhado do copiloto Gabriel Morales, Nobre acabou tombando. Apesar do susto, os dois não sofreram grandes feridos e foram amparados pelo suporte da corrida.

O triunfo do Liverpool sobre o Leeds neste domingo (12) foi marcando por uma cena forte com o jovem meia Harvey Elliot. O jogador de 18 anos teve uma fratura na perna após dividir bola com o belga Pascal Struijk, que acabou sendo expulso pela dura entrada. Elliot foi hospitalizado e precisará fazer cirurgia brevemente.

Protagonista no futebol brasileiro, o Flamengo anunciou neste sábado (11) a contratação do zagueiro David Luiz, de 34 anos, que está disponível no mercado desde junho, quando deixou o Arsenal. Com a chegada do terceiro reforço na “Era Renato Gaúcho”, o time da Gávea ampliou seu domínio como elenco mais valioso do país, abrindo maior frente em relação ao Palmeiras; confira os números na matéria.

Oficializado como atleta do Flamengo após 14 anos jogando no futebol europeu, o zagueiro David Luiz marcou presença no embate do rubro-negro frente ao Palmeiras, pelo Brasileiro, no Allianz Parque. A expectativa é que o experiente defensor seja apresentado nesta semana. Nos bastidores, o Fla trabalha para regularizar as documentações no BID da CBF.

Chape desencanta e vence a primeira no Brasileirão 

Mergulhada na zona do rebaixamento e vem o rebaixamento como amarga realidade, a Chapecoense enfim deu seu primeiro respiro no Brasileirão neste final de semana. Jogando fora casa, o Verdão do Oeste conseguiu se impor e superou o Red Bull Bragantino, no interior paulista, faturando assim o primeiro triunfo após 20 rodadas disputadas.

Apesar do êxito inédito, a Chapecoense precisará embalar de vez para tentar contornar o cenário delicado. Com apenas 10 tentos somados, o time catarinense tem 12 pontos a menos em relação ao primeiro concorrente fora do Z4.

LEIA TAMBÉM:

Soco de Pepe, acidente de ex-Palmeiras, Daniel Alves entre Argentina e Flamengo, show de Michael, cobra em jogo e mais: as notícias do futebol de hoje (12)

Jornalista detona Palmeiras após derrota para o Flamengo: “carta fora do baralho”

Revelação de Róger Guedes, revolta com a Anvisa, Lang revoltado e mais: notícias do Corinthians hoje (12)

Daniel Alves tomou atitude drástica em seus últimos instantes no São Paulo e irritou diretoria

No Flamengo? Jornalista afirma que contrataria Daniel Alves se fosse dirigente: ‘Tem tudo que ele precisa’

Manchester United goleia com dois de Cristiano Ronaldo; veja os lances

Brasileirão: Veja quais times mais usaram a base no 1º turno

As melhores notícias de esportes, direto para você