Principal figura da Seleção Brasileira na atualidade, o atacante Neymar entrou em “rota de colisão” com a imprensa nesta semana após mais um jogo das Eliminatórias para a Copa. Na saída de campo, o craque, que já havia sido criticado pela sua postura agitada em reclamações dentro da partida, disparou fortes críticas e disse que não saber o que fazer para ser respeitado quando defende o escrete nacional.
Em sua coluna no “ge” nesta sexta-feira (10), o comentarista Walter Casagrande voltou a criticar a postura do atacante do Paris Saint-Germain, e classificou que o futebol do craque está aquém das expectativas, faltando principalmente a coletividade.
“Se quer respeito, então jogue sério, pensando no coletivo e não em si próprio”, disparou Casão no subtítulo do texto de opinião.
O comentarista ainda relembrou as críticas que ele recebeu após afirmar, no passado, que Neymar era “mimado”.
“Ele vive em outra realidade neste momento. Está jogando muito mal, irritado e irritante, egoísta com a bola. No segundo tempo contra o Peru, Neymar quebrou o ritmo de várias jogadas porque não passa a bola para ninguém. Em 2017, quando falei que ele era mimado, o mundo caiu sobre a minha cabeça. Quatro anos depois, acho que a grande maioria concorda comigo. Neymar continua mimado. Sempre tenta se colocar como vítima e nunca assume nada sério”, disparou Casagrande.
Advertido com o cartão amarelo contra o Peru, Neymar será desfalque certo no próximo embate da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias, agendado para o próximo mês, diante da Venezuela, fora de casa.
Velloso detona Neymar e dispara: “respeito não se compra, se conquista”
Neto diz que Neymar está se vitimizando e critica Tite: “É um banana como treinador”
Neymar volta a polemizar e publica foto com ironia à imprensa no Instagram
São Paulo terá que pagar dívida milionária para Daniel Alves; veja os detalhes