Home Futebol Neymar volta a polemizar e publica foto com ironia à imprensa no Instagram

Neymar volta a polemizar e publica foto com ironia à imprensa no Instagram

Atacante desabafou após a vitória sobre o Peru e citou “respeito”

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Após disparar declarações fortes à imprensa e posteriormente ironizar as críticas nas quais apontavam que estava acima do peso, o atacante Neymar voltou a utilizar os stories do seu Instagram nesta sexta-feira (10) para desdenhar dos comentários recebidos. Em tom humorado e com leve polêmica, o craque apareceu na rede social comemorando o “Dia do Gordo”.

A discussão do condicionamento físico do jogador da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain se deu após o compromisso frente ao Chile na última semana, pelas Eliminatórias. Incomodado com os comentários, o jogador, que foi protagonista na vitória sobre o Peru na noite de ontem, fez questão de levantar a camisa para mostrar o “tanquinho” e rechaçar que está fora de forma.

Após a partida, em entrevista a TV Globo, o atacante reclamou dos comentários sobre ele e disse não saber mais o que fazer para “ser respeitado”.

PUBLICIDADE

Depois de ser defendido pela irmã, e alvo de brincadeiras do pai, que também aproveitou para ironizar a dieta que o filho estaria supostamente fazendo, Neymar compartilhou uma foto no Instagram, fazendo a alusão ao “Dia do Gordo”.

“Já que a mídia sempre tem razão…”, disparou o atacante.

LEIA TAMBÉM:

Irmã de Neymar detona Galvão e sai em defesa de craque: ‘Vai lá apanhar’

Gabigol denunciado, susto com avião, futuro de Daniel Alves, demissão inesperada e polêmica na Série A: notícias do futebol hoje (9)

PUBLICIDADE

Jornalista detona Neymar após declarações polêmicas: ‘É mau caráter, um mimado’

Série B, Brasileirão sub-23 e futebol internacional: os jogos de de hoje (10)

Neymar não jogará pela Seleção na próxima rodada das Eliminatórias

Brasil tem marca impressionante com Neymar em jogos por competições

PUBLICIDADE

Neymar desabafa contra imprensa e pede respeito: “Não sei mais o que faço com essa camisa”

Gabigol ironiza críticas a Neymar e dispara: ‘É uma honra, gordinho’