Home Futebol Gabigol ironiza críticas a Neymar e dispara: ‘É uma honra, gordinho’

Gabigol ironiza críticas a Neymar e dispara: ‘É uma honra, gordinho’

Atacante do PSG chegou a ser criticado recentemente por sua condição física

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Parceiro de ataque de Neymar no embate diante do Peru na última quinta-feira (9), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o atleta Gabigol rebateu as críticas ao companheiro com ironia.

PUBLICIDADE

Em seu stories após o duelo realizado na Arena de Pernambuco, o atacante do Flamengo publicou uma foto em que aparece ao lado do camisa 10 da Seleção Brasileira e legendou da seguinte forma: “É, e sempre será, uma honra, gordinho”, disparou Gabigol.

A publicação do jogador rubro-negro faz uma referência aos comentários críticos contra Neymar no embate contra o Chile, no qual o craque foi apontado de estar fora de sua forma física após uma atuação abaixo do esperado.

PUBLICIDADE

Protagonista dentro e fora das quatro linhas no triunfo por 2 a 0 sobre o peruanos em São Lourenço da Mata, Neymar também utilizou as redes sociais para ironizar o assunto.

“Gordinho bom de bola #RespeitaOPai”, postou o craque com uma foto mostrando o “tanquinho” após anotar um dos gols da vitória da seleção.

Além da evidência dentro das quatro linhas, o atacante da Seleção Brasileira foi protagonista na entrevista pós-jogo onde mostrou seu descontentamento com a “perseguição” que sofre.

“Não sei mais o que eu faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar”, desabafou o atacante.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Irmã de Neymar detona Galvão e sai em defesa de craque: ‘Vai lá apanhar’

Eliminatórias: Brasil vence o Peru em Pernambuco e segue 100%

Gabigol denunciado, susto com avião, futuro de Daniel Alves, demissão inesperada e polêmica na Série A: notícias do futebol hoje (9)

Jornalista detona Neymar após declarações polêmicas: ‘É mau caráter, um mimado’

PUBLICIDADE

Série B, Brasileirão sub-23 e futebol internacional: os jogos de de hoje (10)

Neymar não jogará pela Seleção na próxima rodada das Eliminatórias

Brasil tem marca impressionante com Neymar em jogos por competições

Neymar desabafa contra imprensa e pede respeito: “Não sei mais o que faço com essa camisa”

PUBLICIDADE