Home Futebol Neto diz que Neymar está se vitimizando e critica Tite: “É um banana como treinador”

Neto diz que Neymar está se vitimizando e critica Tite: “É um banana como treinador”

Neymar ficou insatisfeito com a forma que vem sendo tratado pela imprensa

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

A entrevista de Neymar, que afirmou “não saber mais o que fazer para ser respeitada” foi repercutida por Neto. Mencionando o fato de Tite não ter substituído o camisa 10, que está suspenso para a próxima rodada das Eliminatórias, o ex-jogador afirmou que o craque do PSG não serve de exemplo para os filhos, criticando sua conduta dentro e fora de campo.

PUBLICIDADE

“Agora, você se vitimiza toda hora: ‘a imprensa não gosta de mim’, ‘os caras só falam mal de mim’. É porque você faz isso. Você não passou uma bola para o Gabigol. Você, Tite, é um banana como treinador. Você não tirou o Neymar e tirou o Gabigol, que precisava muito mais do jogo contra o Peru que o Neymar. E aí, você vem e dá essa entrevista patética, idiota, que não serve para nós no momento que estamos. Você nunca falou sobre a vacina, sobre os 600 mil mortos (da pandemia. (…) Você não serve de exemplo para os meus filhos. Eu prefiro o Zico, o tostão, o Ronaldo Fenômeno, o Ronaldinho e você acha que é mais que todo mundo. Você não é”, disse no programa “Os Donos da Bola“.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJaN0NMTUVBbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

MAIS CRÍTICAS PARA NEYMAR E TITE

Voltando a detonar Tite, Neto colocou outras estrelas do Brasil acima de Neymar. Mesmo com o atacante assumindo o posto de maior artilheiro da seleção brasileira nas Eliminatórias, o apresentador não fez questão de exaltar o mérito conquistado diante do Peru.

“No jogo de ontem, o Tite foi vergonhoso em não tirar você de campo. Você forçou o terceiro amarelo. Era para ser expulso e o árbitro deu só amarelo. Deu um nocaute no cara. Você fez um gol, passou o Pelé, e falou disso porque foi lembrado. Que gol? Que recorde? O que vale isso? Não vale nada. O Pelé é três vezes campeão do mundo. O Bebeto… Deixam ele de lado, as pessoas acham que o Romário ganhou a Copa do Mundo sozinho, mas o que o Dunga e o Mauro Silva jogaram foi um absurdo, o que o Zinho jogou foi um absurdo, o Taffarel“, disse.

LEIA TAMBÉM

Neto lista motivos para Neymar não ser respeitado pela imprensa: “Acha que é o maior de todos”

Everton Ribeiro, sistema defensivo e volume de jogo são as grandes notícias da Seleção Brasileira

Casagrande critica Neymar: “Não é esse jogador que precisamos para a Copa”

Galvão critica Neymar, aponta “exagero” e faz comparação com Messi: “Apanha tanto quanto ele”

Messi bate recorde de Pelé e se emociona por título pela seleção: “Sonhei e lutei por isso”

Brasileirão: Só um jogador foi expulso mais de uma vez no 1º turno

Messi não se contém e provoca o Brasil após vitória da Argentina; assista

Quem sai em alta da seleção brasileira após 3 rodadas das Eliminatórias?

 

PUBLICIDADE