Home Mídia Esportiva Neto lista motivos para Neymar não ser respeitado pela imprensa: “Acha que é o maior de todos”

Neto lista motivos para Neymar não ser respeitado pela imprensa: “Acha que é o maior de todos”

Apresentador disparou contra comportamento de Neymar

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Depois de Neymar desabafar sobre a forma como é tratado pela imprensa, Neto criticou a atitude do atacante. Isso porque o atleta, principal jogador do Brasil, afirmou que não sabia o que fazer para ser respeitado. Sendo assim, o apresentador listou boa parte das polêmicas do craque, deixando claro que os meios de comunicação, ao contrário do que foi citado pelo astro do PSG, falam bem do seu futebol.

“Neymar deu entrevista para o Eric Faria, que nem pergunta fez e perguntou o que precisa fazer para a imprensa me respeite? O que você precisa fazer? Não ter acusação que tem em relação a você, não acontecer o que aconteceu em Paris, que levou a menina lá e tomou uns tapas, você, em vez de jogar a Liga dos Campeões, ir em Salvador – com o metatarso (quebrado), não dar soco no torcedor quando vai ganhar medalha/troféu, não achar que você é dono do futebol, não fazer o que fez com o Santos, com o Barcelona, sair desgostoso, não fazer o que fez no PSG, que a torcida briga com você, não te respeita. A imprensa te coloca como um dos maiores jogadores“, disse durante o programa “Os Donos da Bola“.

CRÍTICAS SEGUIRAM

Além disso, Neto mencionou que Neymar não se posiciona sobre causas sociais e só dá importância para o dinheiro. Neste cenário, o ídolo do Corinthians criticou o ego do atacante, citando o histórico de outros brasileiros no PSG.

PUBLICIDADE

“Respeitar você do quê? O que você falou dos negros nesse país, de política, está do lado de quem, quem é você, o que você representa para o nosso país na França. O que o Raí fez no PSG, o Mazinho? Olha o que eles representam. Você representa dinheiro, marketing. a Nike desfez o contrato com você. Por quê? O Ronaldinho deixou legado no PSG. Por que a imprensa não respeita? Porque, quando é para disputar uma Liga dos Campeões, que seu time ganhou o primeiro jogo, você estava na Bahia, ‘descendo’, perto da Cláudia Raia, de uma loira. Pegou o jatinho e o time do PSG poderia ter sido campeão. Você ganha uma medalha olímpica e xinga todo mundo. Você acha que é o maior de todos”, completou.

LEIA TAMBÉM

Neymar volta a polemizar e publica foto com ironia à imprensa no Instagram

Everton Ribeiro, sistema defensivo e volume de jogo são as grandes notícias da Seleção Brasileira

Casagrande critica Neymar: “Não é esse jogador que precisamos para a Copa”

Galvão critica Neymar, aponta “exagero” e faz comparação com Messi: “Apanha tanto quanto ele”

Messi bate recorde de Pelé e se emociona por título pela seleção: “Sonhei e lutei por isso”

Brasileirão: Só um jogador foi expulso mais de uma vez no 1º turno

Jornalista detona Neymar após declarações polêmicas: ‘É mau caráter, um mimado’

Quem sai em alta da seleção brasileira após 3 rodadas das Eliminatórias?