Home Futebol Palmeiras pode ter pacotão de reforços com Leila Pereira; veja nomes

Palmeiras pode ter pacotão de reforços com Leila Pereira; veja nomes

Leila Pereira é candidata única à presidência do Palmeiras

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Leila Pereira venceu o ‘primeiro turno’ das eleições para a presidência do Palmeiras. Em reunião nesta segunda-feira (04), no Allianz Parque, a chapa foi aprovada por 157 dos 234 conselheiros, ou seja, 67% do total – era necessário atingir pelo menos 15% de aprovação neste filtro do Conselho Deliberativo.

PUBLICIDADE

Agora, o último passo será a assembleia geral com os sócios do Palmeiras, prevista para o dia 20 de novembro. Como a eleição será com chapa única, a candidatura de Leila Pereira precisa atingir 50% + 1 votos dos presentes. Se tudo ocorrer dentro da normalidade, ela tomará posse no dia 15 de dezembro.

Segundo informações de Jorge Nicola, uma das primeiras medidas de Leila como presidente do Palmeiras é contratar de quatro a seis jogadores importantes, todos eles com condições de serem titulares. De acordo com o jornalista, a lateral-direita é um dos setores que devem ser reforçados.

PUBLICIDADE

Nos bastidores, surgem dois nomes cogitados para o setor: Fabricio Bustos (Independiente) e Giovanni González (Peñarol). Ambos ficarão sem contrato ao término de dezembro deste ano e chegariam sem custo. O clube precisaria investir apenas em salários e luvas.

Para o ataque, Leila projeta contratar um novo centroavante. A princípio, Luiz Adriano e Deyverson não agradam. Além de outros investimentos, o Palmeiras vai mapear também atletas que estão para encerrar seus contratos em outras equipes.

Felipe Melo fica?

Caberá a Leila definir o futuro de Felipe Melo no Palmeiras. O contrato do camisa 30 termina em dezembro e até o momento não foi estendido. Antes ‘carta fora do baralho’, o jogador ganhou sobrevida após atuações grandiosas na semifinal da Libertadores da América. Sua continuidade tem o total apoio de Abel Ferreira, técnico da equipe.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE