Home Futebol Palmeiras ou Flamengo? Jornalista crava campeão da Libertadores

Palmeiras ou Flamengo? Jornalista crava campeão da Libertadores

Palmeiras e Flamengo irão decidir quem fica com o título de dono da América

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Pela final da Libertadores da América, Palmeiras e Flamengo estarão frente a frente no dia 27 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéo, no Uruguai. De um lado, o Verdão que é o atual campeão do principal torneio continental. O Rubro-Negro, por sua vez, é apontado por muitos como dono do melhor futebol praticado.

Para o jornalista e apresentador Milton Neves, não há dúvidas sobre quem será o campeão da Libertadores deste ano. Durante o seu comentário no ‘Bandeirantes Acontece’, da Rádio Bandeirantes, ele aproveitou também para cravar quem levará a melhor na Copa do Brasil e Brasileirão.

“Eu quero dizer que o Atlético-MG é o campeão brasileiro e da Copa do Brasil. O Flamengo, é claro, é o campeão da América”, declarou Milton.

PUBLICIDADE

O Palmeiras avançou para a decisão ao empatar por 1 a 1 com o Atlético-MG, no Mineirão. No jogo de ida, as equipes haviam ficado no 0 a 0 no Allianz Parque. Hulk, atacante do Galo, acabou desperdiçando uma cobrança de pênalti. Em Minas Gerais, o gol de Dudu fez o Verdão eliminar o time mineiro.

Já o Flamengo carimbou a vaga ao vencer o Barcelona de Guayaquil no Equador. O Rubro-Negro já estava em vantagem por ter derrotado os equatorianos por 2 a 0 no primeiro confronto, no Maracanã.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE