Home Futebol Após desabafo, Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, segue sendo incomodada por suposto romance com Gabigol, do Flamengo

Após desabafo, Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, segue sendo incomodada por suposto romance com Gabigol, do Flamengo

Influenciadora já abriu o jogo sobre os comentários na web

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Após o desabafo no mês passado, Carolina Portaluppi, filha do ex-jogador e técnico Renato Gaúcho, do Flamengo, segue recebendo mensagens nas redes sociais sobre um suposto relacionamento amoroso com o jogador rubro-negro Gabigol. Um dos principais atletas do elenco flamenguista finalista da Copa Libertadores da América comandado por Renato.

PUBLICIDADE

“Não sei de onde tiraram essa história. Eu mal conheço o Gabriel. Gostaria de deixar claro que não temos nada. Está passando do limite de uma brincadeira. Não está mais saudável e não faz sentido”, disse ela ao Uol.

Apesar de Carol Portaluppi afirmar que não tem relação alguma com o jogador, ela segue recebendo comentários de torcedores do Flamengo em suas postagens feitas no seu perfil do Instagram.

PUBLICIDADE

Basta uma olhada nos comentários das últimas postagens da modelo na rede social para constatar que muitos comentários ainda relacionam o nome do jogador ao da moça. “Hoje tem gol do Gabigol”, “Gabigol tá pedindo”, são alguns dos comentários mais feitos pelos seguidores. Além disso, muitos ainda marcam o @ do atleta. Mais um motivo que vem incomodando a filha de Renato Gaúcho.

LEIA TAMÉM: