Home Futebol Abel Ferreira avalia futuro no Palmeiras e brinca: “Tenho os melhores vizinhos do mundo”

Abel Ferreira avalia futuro no Palmeiras e brinca: “Tenho os melhores vizinhos do mundo”

Treinador do Palmeiras vem sendo cauteloso sobre estender sua permanência no futebol brasileiro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Antes da bola rolar para Palmeiras x Juventude, Abel Ferreira foi questionado sobre seu futuro no Palmeiras. Atualmente, o técnico possui vínculo até o final de 2022 e já indicou que viver longe da família é um fator que incomoda. Mesmo assim, o português deixou claro que ainda não pensou na situação, tendo em vista que está focado nos momentos decisivos da atual temporada.

PUBLICIDADE

Além disso, Abel Ferreira aproveitou para falar sobre seus vizinhos. Após a classificação na Libertadores, ele mandou um recado para um morador “chato” do prédio onde reside, situação que causou uma grande repercussão. Dessa forma, como as criticas não foram direcionadas, de fato, para um habitante do ambiente, o comandante do Palmeiras mudou o discurso e fez questão de exaltar as pessoas com quem convive diariamente no local.

“Eu vivo um dia de cada vez. Aqui no Brasil, eu disse que estava à espera de ser despedido, e pensaram: ‘O que o Abel foi dizer?’. Gosto de ser feliz à minha maneira, deixar meus vizinhos felizes. Tenho os melhores vizinhos do mundo. Às pessoas que moram lá no condomínio, nós moramos no melhor do mundo”

PUBLICIDADE

“Em relação ao futuro, eu vivo muito no presente, a gente nunca sabe o dia de amanhã. É viver o presente com paixão, intensidade, e ser feliz. O passado é museu e o futuro preparo no presente”, disse à “TNT Sports”.

Sem tempo para lamentar o empate diante do Juventude, o Palmeiras vai iniciar os trabalhos visando o próximo compromisso. Fora de casa, na quarta (6), o Alviverde tem pela frente o América-MG na 24ª rodada do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM

Coringa do Palmeiras? Abel Ferreira protagoniza momento bizarro em coletiva; assista

Comentarista dispara críticas contra Abel após novo tropeço do Palmeiras: “Extremamente limitado”

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Grêmio oferece atleta ao Palmeiras para ficar com Borja

Danilo faz gol acrobático para o Palmeiras contra o Juventude; assista

Seleção, Nations League e clássico no Brasileirão: 30 jogos para ficar de olho na semana

Irritada, organizada do São Paulo manda recado aos jogadores

PUBLICIDADE

Risco de prisão de Felipe Melo, Neymar detonado, anulação de Atlético-MG x Palmeiras e mercado: notícias do futebol no final de semana

Pato no São Paulo, troca Palmeiras e Grêmio, Paulinho e Nikão na mira de 3: as últimas especulações do mercado da bola