Home Futebol Fluminense empata com o Cerro Porteño e segue na liderança do grupo da Libertadores

Fluminense empata com o Cerro Porteño e segue na liderança do grupo da Libertadores

Tricolor encontrou dificuldades para vencer a defesa do adversário; lesão de André causou preocupação nas Laranjeiras

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Cerro Porteño x Fluminense

Fluminense sofreu com a defesa adversária (Christian Alvarenga/Getty Images)

O Fluminense empatou com o Cerro Porteño, em 0 a 0, nesta quinta-feira (25), em duelo válido pela fase de grupos da Copa Libertadores. O Tricolor do Rio de Janeiro manteve o maior domínio da posse de bola, mas sofreu com a defesa do adversário.

PUBLICIDADE

Com o resultado, os comandados de Fernando Diniz contabilizaram cinco pontos, permanecendo na liderança da chave. Vale ressaltar que o time carioca segue invicto na competição, com uma vitória e dois empates.

Cerro Porteño x Fluminense

As duas equipes apresentaram um primeiro tempo truncado, com poucas chances reais de gols. Com o maior domínio da posse de bola, o Fluminense tentou explorar o seu ataque, mas sucumbiu diante da defesa do adversário.

PUBLICIDADE

A melhor chance do Tricolor saiu dos pés de Germán Cano. O jogador finalizou de primeira, tendo o seu tiro defendido pelo goleiro Jean.

Para agravar, a etapa ainda foi marcada pela saída do volante André, que se chocou com um atleta do Cerro Porteño em uma dividida. O brasileiro deixou o gramado aos prantos, se queixando de dores no joelho.

O time do Rio de Janeiro apresentou maior movimentação e chegou a balançar a rede com Jhon Arias. A comemoração do Flu foi interrompida pela arbitragem, que apontou um toque de mão do jogador no lance.

O Cerro Porteño respondeu com Piris da Motta, que cabeceou para a defesa de Fábio. Placar final, 0 a 0.

PUBLICIDADE