Home Futebol RMP dispara contra o Flamengo após derrota para o Bolívar: “Dá desgosto”

RMP dispara contra o Flamengo após derrota para o Bolívar: “Dá desgosto”

Comentarista esportivo detonou partida do Rubro-Negro na Libertadores e cogitou possível revés

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Tite

Tite em partida pela Libertadores (Créditos: Marcelo Cortes/Flamengo)

Nesta quarta-feira (24), o Flamengo se complicou na Libertadores ao ser derrotado pelo Bolívar na 3⁠ª rodada da competição. Na segunda colocação, caso o Millonarios vença o Palestino acabará se deslocando até a terceira posição, preocupando os torcedores. Em análise, RMP detonou o trabalho de Tite nas últimas partidas.

PUBLICIDADE

RMP detona trabalho de Tite no Flamengo

Durante o programa Fim de Papo do Portal UOL, o jornalista esportivo soltou o verbo sobre o trabalho do treinador. Inicialmente, RMP relembrou que o técnico teve um Campeonato Carioca extremamente consistente, praticamente sem ceder nenhum gol aos rivais. Porém, na Libertadores, foi derrotado pela primeira vez na temporada 2024, mas se complicou no torneio.

RMP explicou: “O trabalho de Tite é péssimo. O Flamengo, que não tomou nenhum gol no Campeonato Estadual, tomou 5 em 6 jogos. 3 na Libertadores, 2 no Campeonato Brasileiro. O Flamengo pós-Campeonato Carioca faz uma campanha ridícula na Libertadores. (…) Vocês sabem quem é o mais poupado de Tite? Não foram os 8 que não foram à La Paz, é o futebol! O Tite poupa o futebol, o futebol do Flamengo pós-Campeonato Carioca é medonho”.

PUBLICIDADE

O comentarista esportivo acredita que o desempenho nos gramados é enganativo porque, apesar de não perder, não mostra grande performance. RMP alertou o Flamengo: “Um treinador do tamanho de Tite não há desculpas para fazer uma Libertadores tão abaixo. Não há desculpas”.

O jornalista esportivo cravou que, na partida do Brasileirão contra o Botafogo, o Glorioso é o favorito. RMP explicou: “O Flamengo do Tite dá desgosto. O Tite não poupou uma única coisa no jogo em La Paz: o torcedor passar vergonha”. Ainda completou o seu raciocínio afirmando que o Alvinegro Carioca está se entrosando com o novo treinador, jogando verticalmente e fazendo gols.