Home Futebol Palmeiras perdendo de virada, Corinthians mandando bem e empate no clássico: Tudo o que rolou na 24ª rodada do Brasileirão

Palmeiras perdendo de virada, Corinthians mandando bem e empate no clássico: Tudo o que rolou na 24ª rodada do Brasileirão

Flamengo sentiu a falta de alguns jogadores importantes no duelo do Campeonato Brasileiro contra o Red Bull Bragantino 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Com o clássico Sansão, acabou ontem, 7, a 24ª rodada do Brasileirão. O Atlético-MG perdeu pontos importantes contra o lanterna da competição, o Athletico conseguiu um bom resultado fora de casa e 

Corinthians 3 x 1 Bahia

De pênalti, o Bahia saiu na frente do placar com gol de Gilberto, que se tornou o jogador com mais gols por um clube do Nordeste na Série A. Ainda no primeiro tempo, e também de pênalti, Róger Guedes deixou tudo igual. 

PUBLICIDADE

Na segunda etapa, Cantillo e Jô, maior artilheiro da Neo Química Arena, viraram o resultado e garantiram mais três pontos para o Corinthians, que não perde no Brasileirão há mais de dois meses.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJQeVplS3F4bCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Chapecoense 2 x 2 Atlético-MG

Com Dylan Borrero, o Atlético-MG saiu na frente do placar e, ainda no primeiro tempo, levou empate com Geuvânio. Lanterna da competição, a Chapecoense virou com Mike de pênalti, mas, com Eduardo Sasha, o Galo deixou tudo igual no placar e saiu com um ponto fora de casa.

PUBLICIDADE

Atlético-GO 0 x 2 Athletico 

Marcinho e David Terans foram os responsáveis por balançar as redes e conquistarem mais três pontos para o Athletico, que venceu três dos últimos cinco jogos. Com a derrota, o Atlético-GO ficou com 30 pontos no Campeonato Brasileiro.

Sport 3 x 1 Juventude 

Na zona de rebaixamento, o Sport conseguiu a segunda vitória seguida com gols de José Welison, Chico e Mikael. O Juventude descontou com Paulinho Bóia de pênalti, na reta final da partida. Com a derrota, o clube fica cada vez mais perto das últimas colocações do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Ceará 0 x 0 Internacional 

Com o empate sem gols, o Ceará venceu apenas um jogo nas últimas cinco rodadas disputadas na competição. O Internacional, que veio de um tropeço contra o líder Atlético-MG, com mais um duelo sem vencer, fui ultrapassado na tabela.

América-MG 2 X 1 Palmeiras 

O Palmeiras marcou com Rony mas, nos segundo tempo, levou a virada, com direito à gol nos acréscimos finais e com isso vê a chance de ser campeão se afastar cada vez mais. Essa foi a segunda vitória do América-MG consecutiva e a sétima rodada sem perder.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ0WDFYUFZIQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Grêmio 2 x 2 Cuiabá

O Cuiabá saiu na frente, levou o empate, fez mais um gol e três minutos depois Alisson marcou o segundo dele na partida deixou tudo igual. Com o resultado, o Grêmio segue na zona de rebaixamento. Essa foi a quarta partida seguida do clube de Mato-Grosso sem conquistar os três pontos.

Fluminense 0 x 2 Fortaleza

PUBLICIDADE

No reencontro com a torcida, o Fluminense perdeu em casa e irritou os torcedores. Com os três pontos, o Fortaleza recuperou a 4ª posição, que antes da partida era ocupada pelo Corinthians, na tabela do Campeonato Brasileiro.

Red Bull Bragantino 1 x 1 Flamengo

Com Pedro o Flamengo abriu o marcador no primeiro tempo, mas, na segunda etapa, Arthur fez um golaço e deixou tudo igual. O clube carioca tem apenas duas vitórias nos últimos cinco jogos. Com o resultado, o Red Bull Bragantino completa seis rodadas sem ganhar no Brasileirão.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJScVg0VHlSNCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

São Paulo 1 x 1 Santos

Com golaço de Carlos Sánchez, o Santos abriu o placar, ainda no primeiro tempo, de pênalti, Luciano deixou tudo igual. Com o resultado, o Alvinegro Praiano conseguiu escapar da zona de rebaixamento. O São Paulo ficou na 14ª colocação da tabela.

LEIA TAMBÉM:

Corinthians líder, São Paulo e Santos na cola e mais: Tudo sobre a 8ª rodada do Paulistão
Corinthians empata no fim, tropeço do Grêmio e mais: Tudo sobre a 23ª rodada do Brasileirão
Duelo entre primeiro e último colocado, clássico entre São Paulo e Santos e mais: Tudo sobre a 24ª rodada do Brasileirão
Vasco subindo na tabela, derrota do Botafogo e Coritiba líder: Tudo o que rolou na 28ª rodada do Brasileirão Série B

PUBLICIDADE