Home Futebol Duelo entre primeiro e último colocado, clássico entre São Paulo e Santos e mais: Tudo sobre a 24ª rodada do Brasileirão

Duelo entre primeiro e último colocado, clássico entre São Paulo e Santos e mais: Tudo sobre a 24ª rodada do Brasileirão

Alvinegro Praiano pode acabar a rodada na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Começa hoje, 5, a 24ª rodada do Brasileirão e é a primeira vez que um jogo da competição vai ter público no estado de São Paulo desde que as medidas restritivas para combater a covid-19 foram aplicadas; confira tudo sobre os duelos:

PUBLICIDADE

Corinthians x Bahia 
Terça-feira, 5, às 21h30 – horário de Brasília

Na 6ª posição, o Corinthians empatou quatro dos últimos cinco jogos e não perde há mais de dois meses no Brasileirão. Tentando fugir da zona de rebaixamento, o Bahia somou apenas dois pontos nas últimas três partidas.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJtOXYxUWZLdSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Chapecoense x Atlético-MG 
Quarta-feira, 6, às 19h – horário de Brasília

Na lanterna do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense venceu apenas um dos 23 jogos disputados na competição até agora. Líder, o Atlético-MG ganhou três das últimas quatro partidas e tem 10 pontos de vantagem para o segundo colocado, o Palmeiras.

Atlético-GO x Athletico 
Quarta-feira, 6, às 19h – horário de Brasília

PUBLICIDADE

Os clubes estão com a mesma pontuação na tabela. Fora de casa, o Atlético-GO conseguiu uma vitória importante contra o Fortaleza. O Athletico perdeu dois e venceu dois dos últimos quatro duelos do Campeonato Brasileiro.

Sport x Juventude 
Quarta-feira, 6, às 19h – horário de Brasília

Na zona de rebaixamento, após três derrotas seguidas, o Sport venceu o Grêmio na última rodada. Também fugindo das últimas posições, o Juventude somou quatro dos últimos seis pontos na competição. 

Ceará x Internacional 
Quarta-feira, 6, às 19h – horário de Brasília

PUBLICIDADE

Após três partidas sem vencer, o Ceará voltou a vencer e é o 12º colocado. Depois de ganhar três duelos seguidos, o Internacional perdeu na última rodada para o líder da competição, o Atlético-MG.

Red Bull Bragantino x Flamengo 
Quarta-feira, 6, às 20h30 – horário de Brasília

Finalista da Sul-Americana, o Red Bull Bragantino não vence há cinco partidas no Brasileirão. Com a vitória na última rodada, o Flamengo encostou no segundo colocado Palmeiras e ainda tem dois jogos a menos do que o rival.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI3d2M3azNnYSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Fluminense x Fortaleza 
Quarta-feira, 6, às 21h30 – horário de Brasília

Nos últimos cinco jogos, o Fluminense está invicto e somou 11 dos 15 pontos possíveis. Na 4ª colocação, o Fortaleza perdeu quatro dos últimos cincos duelos e está com a posição ameaçada no Brasileirão.

América-MG x Palmeiras 
Quarta-feira, 6, às 21h30 – horário de Brasília

Dos últimos quatro jogos, o Palmeiras venceu apenas um e vê a chance do título do Campeonato Brasileiro ficar cada vez mais longe. O América-MG, 14º colocado, foge da zona de rebaixamento e tenta subir para a primeira parte da classificação.

PUBLICIDADE

Grêmio x Cuiabá 
Quarta-feira, 6, às 21h30 – horário de Brasília

O Grêmio poderia ter saído da zona de rebaixamento na última rodada, mas, após derrota para o Sport, continua entre os quatro últimos. Em 11º, o Cuiabá não vence há três jogos no Brasileirão.

São Paulo x Santos
Quinta-feira, 7, às 18h30 – horário de Brasília

A última vitória do Santos no Campeonato Brasileiro aconteceu há mais de dois meses e o clube pode acabar a rodada na zona de rebaixamento. O São Paulo vem de três empates seguidos e ocupa a 13º colocação na classificação.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Goleada do Corinthians, derrota do Palmeiras e São Paulo passando o Santos: Tudo sobre a 7ª rodada do Paulistão Feminino
Gol de Messi, técnico demitido, reforços no Flamengo, Corinthians, treta no PSG e mais: Tudo o que rolou no futebol nesta semana
Com dois jogos adiados, confira tudo sobre as oito partidas da 23ª rodada do Brasileirão
Corinthians empata no fim, tropeço do Grêmio e mais: Tudo sobre a 23ª rodada do Brasileirão