Home Futebol Gol de Messi, técnico demitido, reforços no Flamengo, Corinthians, treta no PSG e mais: Tudo o que rolou no futebol nesta semana

Gol de Messi, técnico demitido, reforços no Flamengo, Corinthians, treta no PSG e mais: Tudo o que rolou no futebol nesta semana

Champions League, Libertadores e Sul-Americana deixaram os ânimos bem agitados 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Pela Champions League, Messi marcou o primeiro gol com a camisa do PSG. Mesmo com a janela de transferências fechada, alguns nomes são especulados como reforços para 2022, além disso, Libertadores e Sul-Americana agitaram a semana, confira:

PUBLICIDADE

Primeiro gol de Messi com o PSG

O PSG enfrentou nesta semana o Manchester City pela Champions League e Gueye abriu o placar para o time de Paris. Na segunda etapa, com assistência de Mbappé, Messi marcou um golaço, o primeiro dele desde que chegou ao novo clube. 

PUBLICIDADE

No fim, o PSG conseguiu um bom resultado e venceu a equipe da Premier League por 2 a 0 e é claro que o atacante comemorou bastante; assista:

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJjSE9vYXpmWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Treta entre Neymar e Mbappé

Falando ainda sobre o PSG, a suposta treta entre Neymar e Mbappé ganhou destaque na mídia durante esta semana. No último jogo do Campeonato Francês, o camisa sete teria sido flagrado criticando o brasileiro. Após o duelo da Champions League, os companheiros de time tiraram fotos juntos, o que apaziguou a situação e o clima tenso que percorria os bastidores.

PUBLICIDADE

Daniel Alves ‘balançado’

Após rescindir contrato com o São Paulo, Daniel Alves recebeu proposta tanto de times do Brasil como do exterior. Em entrevista para o Flow Sport Club, podcast do YouTube, o lateral confessou qual time da Série A teria mais ‘mexido’ e deixou ele mais balançado para aceitar a proposta. Sem acertar com nenhuma equipe, o jogador vai esperar 2022 para definir o futuro.

Palmeiras e Flamengo na final da Libertadores 

Com o empate sem gols no primeiro jogo, o 1 a 1 no Mineirão, com gol de Dudu que gerou polêmica por conta da invasão de Deyverson, que estava no banco de reservas, o Palmeiras se classificou para a final

PUBLICIDADE

Vencendo novamente o Barcelona de Guayaquil com dois gols de Bruno Henrique, o Flamengo garantiu a segunda vaga e a decisão vai contar apenas com times brasileiros, assim como na edição passada definida por Santos e Palmeiras.

Agressão de Felipe Melo

Foi divulgado que, no duelo da semifinal da Copa Libertadores, Felipe Melo, jogador do Palmeiras, teria tentado agredir Cuca, técnico do Atlético-MG. Após isso, o jogador se manifestou dizendo que foi controlar um início de confusão e que não teve essa intenção.

Técnico ex-Flamengo demitido 

PUBLICIDADE

Com passagem pelo Flamengo, Zé Ricardo estava dirigindo o  Qatar SC e, após cinco jogos no comando do time e três meses de trabalho, o treinador foi demitido. O clube está na última colocação da liga nacional. “Infelizmente, por motivos de incompatibilidade de ideias e pensamentos, o trabalho foi interrompido de forma precoce”, afirmou o técnico.

Técnico do Barcelona balançando no cargo 

Antes da partida da Champions League, o momento de Ronald Koeman à frente do Barcelona já era instável. O Clube Catalão acabou perdendo a partida por 3 a 0 para o Benfica e a situação se complicou ainda mais e a saída do treinador já é dada como certa por veículos internacionais.

Negociações ‘emperradas’

PUBLICIDADE

Com a janela fechada desde o fim de agosto e com o prazo para inscrever jogadores nas competições encerradas, resta aos clubes brasileiros pensarem nos reforços para a próxima temporada e negociarem as renovações dos jogadores já presentes no elenco. Vão ficar? 10 jogadores do Brasileirão que estão com suas renovações emperradas!

Reforço ‘de peso’ para o Corinthians 

Após trazer Giulliano, Renato Augusto e Roger Guedes, o Corinthians segue pensando alto para 2022 é um dos nomes cotados para voltar ao clube é o do volante Paulinho. O jogador estaria treinando para chegar em forma ao time Alvinegro.

Flamengo não descarta tentar contratar novamente jogador

PUBLICIDADE

Jogador do Lyon, Thiago Mendes foi um dos nomes que o Flamengo tentou contratar nesta janela, mas não conseguiu entrar em acordo para oficializar o jogador. Presidente do clube, Marcos Braz não descarta uma nova investida para ter o atleta no elenco em 2022.

Sul-Americana 

Vencendo o Libertad nos dois jogos, o Red Bull Bragantino garantiu a vaga inédita para a final da Copa Sul-Americana. Com vantagem de 2 a 1 no primeiro duelo contra o Peñarol, o Athletico venceu novamente, dessa vez por 2 a 0 e mais uma final seria decidida apenas por times brasileiros.

LEIA TAMBÉM:

Clássico entre Corinthians e Palmeiras, São Paulo pega o líder Atlético-MG e mais: Tudo sobre os jogos da 22ª rodada do Brasileirão
Clássico entre Goiás e Vila Nova, Cruzeiro e Vasco atrás dos três pontos e mais: Jogos da 26ª rodada do Brasileirão Série B
Demissão de técnico, polêmica em Vasco x Cruzeiro, derrota do Botafogo e mais: Tudo o que rolou na 25ª rodada do Brasileirão Série B
Demissão de técnico, Libertadores, Cristiano Ronaldo caindo em golpe, Neymar no Flamengo, substituto de Tite e mais: Tudo o que rolou na semana

PUBLICIDADE