Home Futebol Demissão de técnico, Libertadores, Cristiano Ronaldo caindo em golpe, Neymar no Flamengo, substituto de Tite e mais: Tudo o que rolou na semana

Demissão de técnico, Libertadores, Cristiano Ronaldo caindo em golpe, Neymar no Flamengo, substituto de Tite e mais: Tudo o que rolou na semana

Além disso, torcedores do Palmeiras pediram a contratação de jogador do São Paulo

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Fecha hoje, 24, a janela para inscrever jogadores no Brasileirão, então essa foi a última semana que os clubes tiveram para se reforçar. Além disso, Messi sofreu uma lesão, rolaram os primeiros jogos da semifinal da Libertadores e da Sul-Americana; confira tudo o que aconteceu:

PUBLICIDADE

Brasileiro sofre acidente 

O brasileiro Arthur, ex-Grêmio, que atua pela Juventus, bateu o carro enquanto dirigia na Itália, mas ele não foi responsável pelo acidente e passa bem.

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo caiu no golpe

Segundo informações do jornal português “Jornal de Notícia”, o atacante foi vítima de um golpe durante pouco mais de três anos e perdeu mais de um milhão de reais

James Rodriguez de casa nova

Lembra dele? James Rodriguez saiu do Everton e foi anunciado por um time do Catar, mas, segundo o jornal AS, o jogador estaria sendo monitorado pelo PSG, será que ele vai fazer uma parceria com Messi, Neymar e Mbappé?

PUBLICIDADE

Libertadores

Na Libertadores, Palmeiras e Atlético-MG não empolgaram, Hulk perdeu pênalti, Dudu acabou se irritando e a partida não saiu do 0 a 0. Já o Flamengo conseguiu em casa um bom resultado contra o Barcelona de Guayaquil vencendo por 2 a 0 com dois gols de Bruno Henrique. 

Neymar no Flamengo

Nas redes sociais, Neymar mandou mensagem para Gabigol desejando boa sorte antes da partida da Libertadores, e o atleta rubro-negro logo respondeu chamando o jogador do PSG para atuar no Flamengo e o craque respondeu. 

PUBLICIDADE

Substituto de Tite

Além de criticar o futebol apresentado atualmente pela seleção brasileira, Romário indicou quem seria o técnico ideal para substituir Tite, no comando do Brasil desde 2016, após dirigir o Corinthians. 

Lesão de Messi

Após jogo do Campeonato Francês, PSG confirma lesão no joelho de Messi e o jogador foi desfalque no jogo de quarta-feira contra o Metz e ainda não se sabe quanto o argentino vai estar disponível para entrar em campo.

PUBLICIDADE

Demissão na Série B 

Com apenas uma vitória em seis partidas, Marcelo Chamusca foi demitido do comando do Náutico. A equipe já liderou o Brasileirão Série B e, no início, conseguiu atingir uma marca importante de 14 jogos consecutivos sem perder.

Arboleda no Palmeiras

Jogador do São Paulo, Arboleda decidiu não renovar contrato com o clube a partir de 2022. Aproveitando esse notícias, torcedores do Palmeiras começaram a pedir nas redes sociais a contratação do atleta.

PUBLICIDADE

Sul-Americana 

Red Bull Bragantino 2 x 0 Libertad
Peñarol 1 x 2 Athletico

Daniel Alves no Fluminense?

Caso queira ficar no futebol brasileiro, Daniel Alves tem até esta sexta-feira, 24, para ser registrado no BID e inscrito no Brasileirão. O Fluminense não aceitou pagar o valor exigido pelo jogador e a negociação melou.

PUBLICIDADE

Leia também

Com São Paulo x América-MG hoje, Brasileirão tem seis jogos atrasados; veja quais
Metade dos jogos empatados, Botafogo voando e Coritiba líder: Tudo o que rolou na 24ª rodada do Brasileirão Série B
Ameaça de morte, Copa do Brasil, Champions League, futuro de Daniel Alves e mais: Tudo o que rolou nesta semana
Brasileirão Série B: Botafogo tem o melhor ataque e o jogador que mais participa de gols da competição; veja o ranking
Qual era o salário de Ronaldo Fenômeno no Corinthians?
Vacilão? Rafinha é cobrado por saída do Flamengo e justifica: “Coisas do trabalho”
Vampeta critica atuação do Palmeiras contra o Atlético-MG na Libertadores: “Luxemburgo foi mandado embora por não jogar bonito”
Quanto Internacional e Fluminense ofereceram por Daniel Alves? Veja valores