Home Futebol Jogador brasileiro sofre acidente e bate Ferrari na Itália

Jogador brasileiro sofre acidente e bate Ferrari na Itália

O jogador brasileiro não teria sido culpado pela batida e está bem

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Jogador da Juventus, Arthur se envolveu em um acidente de trânsito enquanto dirigia a sua Ferrari nesta quarta-feira (22), na Itália, de acordo com informações do programa de rádio espanhol ‘El Partidazo de Cope’.

PUBLICIDADE

O jogador brasileiro estava dirigindo a sua Ferrari, que teria sido atingido por outro veículo. Assim, Arthur não seria o responsável pela batida. Ainda, de acordo com a publicação, o meio-campista da Juventus está bem.

No ano passado, na Espanha, o jogador também se envolveu em um acidente de transito com uma Ferrari. Na ocasião, Arthur fez o teste do bafômetro e teve índice de álcool superior ao permitido no país detectado.

Arthur tem 25 anos e está em sua segunda temporada na Juventus, da Itália. Na primeira, o jogador disputou 32 partidas e marcou um gol.

PUBLICIDADE

Antes de chegar na Juventus, Arthur defendeu o Barcelona por duas temporadas, tendo feito um total de 72 jogos, quatro gols e seis assistências.

O meio-campista foi revelado pelo Grêmio e também tem convocações para a Seleção Brasileira. O jogador soma 21 partidas com a camisa do Brasil.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Andrés Sanchez diz que dívida do Corinthians é menor do que se imagina

PUBLICIDADE

Marcos fala de ida ao Corinthians e revela: “Palmeiras falou para ir embora”

Atlético-MG: Hulk explica irritação após substituição contra o Palmeiras

Marcos vê Atlético-MG e Flamengo na frente do Palmeiras e aponta placar na Libertadores