Home Futebol Mercado da bola: Flamengo toma decisão sobre contratação de Daniel Alves

Mercado da bola: Flamengo toma decisão sobre contratação de Daniel Alves

Além do Flamengo, Daniel Alves está na mira de Internacional, Fluminense e Athletico Paranaense

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Livre no mercado após a rescisão de contrato com o São Paulo, o lateral-direito Daniel Alves é Alvo de quatro clubes da Série A, entre eles o Flamengo. Mas, o Rubro-negro já teria tomado um decisão em relação a contratação do jogador de 38 anos de idade.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do site Goal, o Flamengo não pretende entrar em disputa com outros clubes da Série A por Daniel Alves. Desta forma, está descartada a formalização de uma proposta pelo lateral, por enquanto.

Uma proposta do Flamengo só deve acontecer caso Daniel Alves demonstre interesse em fechar com o clube carioca.

PUBLICIDADE

Se o acerto se concretizar, Daniel Alves será o quarto reforço ‘badalado’ contratado pelo Flamengo nesta temporada. Vale lembrar que o Rubro-negro recentemente fechou com o zagueiro David Luiz, ex-Arsenal, o meio-campista Andreas Pereira, ex-Manchester United, e o atacante Kenedy, ex-Chelsea.

Saída do São Paulo

O São Paulo anunciou a rescisão de contrato com o lateral-direito Daniel Alves na noite desta quinta-feira (16).

Daniel Alves assinou contrato com o São Paulo em 2019, com o objetivo de realizar o sonho de jogar no seu time de criança. Mas, deixa o time em meio a polêmica de ter cobrado dívidas atrasadas do time paulista.

PUBLICIDADE

Nesta temporada, Daniel Alves disputou 22 jogos, marcou um gol e distribuiu quatro assistências, tendo conquistado o Campeonato Paulista 2021. O lateral-direito sai do São Paulo com um total de 95 jogos, 10 gols e 14 assistências.