Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Goleiro do Grêmio se choca com companheiro, passa mal e sai do jogo de ambulância; veja

O Estádio do Maracanã é palco do duelo entre Flamengo e Grêmio, pelo Brasileirão

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Em partida da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Grêmio se enfrentam na noite deste domingo (19), no Estádio do Maracanã. O Tricolor Gaúcho perdeu o goleiro Gabriel Chapecó no inicio do segundo tempo.

Aos 2 minutos do segundo tempo, em disputa de bola, Gabriel Chapecó se chocou com Ruan e passou mal. O goleiro não conseguiu seguir na partida e saiu de campo de ambulância. Breno foi colocado em campo pelo técnico Felipão e substituiu o camisa 34.

Por meio da assessoria, o Grêmio informou que o goleiro não precisou ser levado para o hospital e segue no vestiário do estádio do Maracanã. Gabriel Chapecó será reavaliado após a partida.

 

Como chegaram os times?

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 1, em pelo Allianz Parque. Já o Grêmio vem de um triunfo sobre o Ceará por 2 a 0, em casa.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Flamengo x Grêmio

Competição: Campeonato Brasileiro (21ª rodada)

Data e horário: 19 de setembro (domingo), às 20h30

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Escalação do FlamengoDiego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Renê; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro; Michael, Vitinho e Gabigol.

Escalação do GrêmioChapecó, Vanderson, Ruan, Rodrigues, Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva, Villasanti; Ferreira, Alisson e Miguel Borja.

LEIA TAMBÉM:

Alvo de três times da Série A, Paulinho deixa o Al Ahli e pode voltar ao Brasil

Willian participou de 11 gols em sua primeira passagem pelo Corinthians

Brasileirão: definido o melhor jogador do torneio em agosto. Quem será?

As melhores notícias de esportes, direto para você