Home Futebol Lembra dele? Ex-Palmeiras, técnico é expulso por chamar atacante Walter de “gordo”

Lembra dele? Ex-Palmeiras, técnico é expulso por chamar atacante Walter de “gordo”

Atacante Walter também foi expulso por se envolver em confusão com o técnico Jorginho

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Uma confusão envolvendo o atacante Walter e o técnico Jorginho marcou o jogo entre Figueirense e Botafogo-SP, pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Tanto o jogador do clube paulista, quanto o treinado da equipe catarinense foram expulsos.

PUBLICIDADE

Tudo começou quando Jorginho reclamava com o técnico Argel Fuchs da quantidade de faltas do adversário. Walter então respondeu o treinador do Figueirense, que disparou contra o atacante: “Vai emagrecer, Walter, você está gordo”.

Walter respondeu os xingamentos e foi para cima do técnico. O juiz então expulsou o atacante e Jorginho da partida.

PUBLICIDADE

“Jorginho foi expulso por proferir as seguintes palavras: ‘Vai emagrecer, Walter, você está gordo’ ao atleta substituído da equipe adversária, o sr. Walter, causando um princípio de tumulto generalizado de ambos os bancos”, escreveu Ivan da Silva Guimarães Junior, árbitro do jogo, na súmula

Após o jogo, o técnico Jorginho aproveitou a entrevista coletiva para perdi desculpas ao atacante Walter.

“Venho a público pedir desculpa ao Walter, fui indelicado com ele. Nem tenho mais idade para isso. Peço desculpa a ele e aos seus familiares”, falou o treinador.

Vitória do Figueira

PUBLICIDADE

Mesmo jogando fora de casa, o Figueirense venceu o Botafogo-SP por 2 a 1, com dois gols do atacante Diego Tavares. Diego Guerra balançou as redes para o clube paulista.

Carreira de Jorginho

Jorginho iniciou a carreira como técnico no time B do Palmeiras, hoje extinto, chegando até a comandar a equipe principal interinamente. O treinador também acumula passagens por clubes como Portuguesa, Bahia, Vitória, Náutico e Chapecoense.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E agora? Daniel Alves rescinde com o São Paulo; veja para onde ele deve ir

CBF remarca jogos de Flamengo e Atlético-MG no Brasileirão, mas clube se irrita