Home Futebol Perseguição? Jornalista dá declaração polêmica sobre posição de clubes contra o Flamengo

Perseguição? Jornalista dá declaração polêmica sobre posição de clubes contra o Flamengo

Casimiro Miguel chegou a dizer que clubes brasileiros não aceitam “ser liderados pelo Flamengo” fora de campo

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

A liberação do Flamengo para receber público em seus jogos do Campeonato Brasileiro tem desagradado rivais. Pois, parte dos times que disputam a competição ainda não podem ter torcida no estádio devido as normas contra a COVID-19 de seus respectivos estados.

Isso fez o Rubro-nero se envolver em uma polêmica com outros clubes da Série A e até com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Jornalista do TNT Sports, Casimiro Miguel se posicionou sobre o assunto e chegou a dizer que a posição dos outros times poderia ser diferente se não fosse o Rubro-negro que se adiantou no objetivo de ter a volta das torcidas aos estádios.

“É igual a volta do público. O Flamengo foi o único que brigou publicamente e se posicionou. Os outros foram na aba do Flamengo e só o Flamengo foi vilão. O Cruzeiro está jogando com torcida com a mesma liminar do Flamengo. Isso só aconteceu porque quem está na outra ponta é o Flamengo. Se fosse o Palmeiras, não seria assim”, disse Casimiro Miguel.

PUBLICIDADE

“Os outros clubes não vão aceitar ser liderados pelo Flamengo. Quando qualquer outro clube tenta liderar qualquer movimento, precisa de um líder, precisa de um cara. Se esse cara for do Flamengo, o Palmeiras não vai querer, o Corinthians não vai querer, o Vasco não vai querer”, garantiu o jornalista do TNT Sports.

O Rubro-negro conseguiu fazer com que o STJD aceitasse a liminar que libera ter torcida nos estádios de cidades que autorizam a presença de público.

A principal polêmica é que antes, os clubes da Série A haviam combinado que o publico só seria liberado quando todos tivessem a autorização de terem torcidas em seus respectivos estádios.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Alvo de três times da Série A, Paulinho deixa o Al Ahli e pode voltar ao Brasil

Willian participou de 11 gols em sua primeira passagem pelo Corinthians

Brasileirão: definido o melhor jogador do torneio em agosto. Quem será?

PUBLICIDADE