Home Mercado da Bola Partiu PSG? James Rodriguez é anunciado por novo clube e contrato possui “cláusula secreta”

Partiu PSG? James Rodriguez é anunciado por novo clube e contrato possui “cláusula secreta”

Colombiano James Rodríguez chegou ao futebol árabe, mas já se fala em retorno a gigante europeu

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao
PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (22), o Al-Rayyan, do Catar, anunciou a contratação do colombiano James Rodríguez, que deixou o Everton, da Inglaterra. O acordo assinado é válido por três anos.

Entretanto, segundo informações do jornal ‘As’, James Rodríguez pode mudar de clube em breve e sem impedimentos financeiros. Uma “cláusula secreta” no contrato permite que o meia rescinda unilateralmente com o Al-Rayyan a qualquer momento caso surja uma oferta do PSG.

A passagem do jogador de 30 anos de idade pelo futebol árabe pode servir de ponte que ele possa atuar no Paris Saint-Germain, que estará monitorando as suas atuações a partir de agora.

PUBLICIDADE

O colombiano deixou o futebol europeu 11 anos após desembarcar no Porto, proveniente do Banfield, da Argentina, em 2010. Depois do clube português, James passou por Monaco, Real Madrid, Bayern de Munique e Everton, onde estava desde 2020.

Pela seleção colombiana já são 80 jogos disputados com 23 gols anotados. James Rodríguez foi o artilheiro da Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil.

LEIA TAMBÉM

Daniel Alves tem data para definir o futuro; gigante da Série A desistiu do negócio

FIFA 22: confira a lista dos 20 jogadores mais rápidos do game

PUBLICIDADE

Romário desabafa e faz ameaça à CBF após polêmicas: “o futebol brasileiro não merece essa sacanagem”

Vampeta crava finalista da Libertadores da América