Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Clássico entre Goiás e Vila Nova, Cruzeiro e Vasco atrás dos três pontos e mais: Jogos da 26ª rodada do Brasileirão Série B

Rodada do Campeonato Brasileiro começa nesta sexta-feira, 24, e vai até o próximo domingo

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: beatriz.araujo@navve.com

Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco

Mais da metade do Brasileirão Série B já foi e a 26ª rodada não pode mudar a liderança da competição, mas deve alterar os times que estão brigando na zona do rebaixamento; confira quais são os duelos:

Remo x Náutico 
Sexta-feira, 24, às 19h – horário de Brasília

O Remo tropeçou na última rodada e se manteve no meio da tabela.  Após três derrotas seguidas, o Náutico demitiu Marcelo Chamusca e Helio dos Anjos retornou ao comando da equipe para dar continuidade no Brasileirão.

Goiás x Vila Nova 
Sexta-feira, 24, às 19h – horário de Brasília

Após perder na última rodada, o Goiás, o colocado, deixou o Coritiba abrir quatro pontos de vantagem. O único resultado que garante o Vila Nova fora da zona de rebaixamento com 100% de certeza depois dos 10 jogos é a vitória.

Brusque x Vasco 
Sexta-feira, 24, às 21h30 – horário de Brasília

Há 11 jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Brusque tenta escapar da zona de rebaixamento. Ao todo são quatro partidas seguidas sem vencer que prejudicam a campanha do Vasco para retornar para a Série A.

Londrina x Vitória
Sábado, 25, às 16h – horário de Brasília

Após três derrotas seguidas, o Londrina venceu na última rodada e tenta deixar as últimas posições do Campeonato Brasileiro. Também tentando escapar do Z4, só os três pontos podem dar uma chance do Vitória sair da 17ª posição.

Confiança x Operário 
Sábado, 25, às 17h30 – horário de Brasília

Outro time que quer se livrar do rebaixamento é o Confiança e, para isso, o clube está há três rodadas sem perder. No meio da tabela, o Operário não vence há cinco jogos na competição.

CRB x Avaí 
Sábado, 25, às 18h30 – horário de Brasília

Para se assegurar na zona de classificação, o CRB precisa de um bom resultado, já que, em caso de derrota, o Guarani pode alcançar a mesma pontuação da equipe. Também lutando para subir à Série A, o Avaí tem apenas quatro pontos de diferença para o time alagoano.

Coritiba x Guarani
Sábado, 25, às 21h – horário de Brasília

Líder da competição, mesmo em caso de derrota o Coritiba vai acabar a rodada do Brasileirão como primeiro colocado. Há cinco jogos seguidos invicto, o Guarani busca uma oportunidade de entrar na zona de classificação.

Cruzeiro x CSA
Domingo, 26, às 16h – horário de Brasília

Distante dos primeiros colocados, o Cruzeiro vê cada vez mais longe a chance de voltar para a Série A; clube vem de dois empates. Em 8º, o CSA venceu os dois últimos jogos, mas ainda segue há nove pontos de distância do G4.

Botafogo x Sampaio Corrêa 
Domingo, 26, às 18h15 – horário de Brasília

Após cinco vitórias seguidas, o Botafogo tropeçou na última rodada, mas se manteve na 3ª posição do Brasileirão. Há quatro jogos seguidos sem ganhar, o Sampaio Corrêa se afastou das primeiras posições. 

Ponte Preta x Brasil de Pelotas
Domingo, 26, às 18h15 – horário de Brasília

Com a vitória na última rodada, a Ponte Preta se afasta cada vez mais da zona de rebaixamento. O Remo vinha de duas vitórias, mas tropeçou no último jogo e pode ser ultrapassado na tabela.

Leia também:

Com São Paulo x América-MG hoje, Brasileirão tem seis jogos atrasados; veja quais
Metade dos jogos empatados, Botafogo voando e Coritiba líder: Tudo o que rolou na 24ª rodada do Brasileirão Série B
Ameaça de morte, Copa do Brasil, Champions League, futuro de Daniel Alves e mais: Tudo o que rolou nesta semana
Brasileirão Série B: Botafogo tem o melhor ataque e o jogador que mais participa de gols da competição; veja o ranking
Qual era o salário de Ronaldo Fenômeno no Corinthians?
Vacilão? Rafinha é cobrado por saída do Flamengo e justifica: “Coisas do trabalho”
Vampeta critica atuação do Palmeiras contra o Atlético-MG na Libertadores: “Luxemburgo foi mandado embora por não jogar bonito”
Quanto Internacional e Fluminense ofereceram por Daniel Alves? Veja valores

 

As melhores notícias de esportes, direto para você