Home Futebol Clássico entre Corinthians e Palmeiras, São Paulo pega o líder Atlético-MG e mais: Tudo sobre os jogos da 22ª rodada do Brasileirão

Clássico entre Corinthians e Palmeiras, São Paulo pega o líder Atlético-MG e mais: Tudo sobre os jogos da 22ª rodada do Brasileirão

Grêmio está se recuperando no Campeonato Brasileiro e o Flamengo vem de uma derrota 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Começa amanhã, 25, a 22ª rodada do Brasileirão e o clássico entre Corinthians e Palmeiras é o principal duelo. Além disso, o Grêmio pode deixar a zona de rebaixamento e o Santos pode fazer parte do quatro último; confira os duelos:

PUBLICIDADE

Ceará x Chapecoense 
Sábado, 24/9, às 17h – horário de Brasília 

Sem vencer há seis rodadas, o Ceará despencou na tabela do Brasileirão. A Chapecoense, última colocada, venceu apenas um jogo em 21 partidas disputadas na competição e tem apenas 10 pontos.

PUBLICIDADE

Corinthians x Palmeiras
Sábado, 24/9, às 19h – horário de Brasília 

O Corinthians venceu três partidas seguidas, subiu na tabela, mas empatou os últimos três. Segundo colocado, o Palmeiras perdeu três dos últimos cinco duelos no Campeonato Brasileiro.

São Paulo x Atlético-MG 
Sábado, 24/9, às 21h – horário de Brasília 

No meio da semana, o São Paulo empatou na partida que o clube tinha pendente no Brasileirão e não avançou na classificação. Líder da competição, o Atlético-MG abriu vantagem de sete pontos e ganhou os dois últimos jogos.

PUBLICIDADE

América-MG x Flamengo 

Domingo, 25/9, às 11h – horário de Brasília 

Fugindo da zona de rebaixamento, o América-MG não perde há quatro jogos e conseguiu acabar a rodada fora do Z4. Com  três jogos a menos, o Flamengo é o 3º colocado e perdeu para o Grêmio na última rodada.

Internacional x Bahia
Domingo, 25/9, às 16h – horário de Brasília 

PUBLICIDADE

Há sete jogos sem perder, o Internacional decolou na classificação e é o 7º colocado; clube venceu os últimos dois duelos. Para escapar da zona de classificação, o Bahia empatou nas últimas duas partidas e não perde há três.

Fluminense x Red Bull Bragantino 
Domingo, 25/9, às 16h – horário de Brasília 

Invicto há seis jogos, o Fluminense pode se aproximar do G4 com a vitória. Há três jogos sem ganhar, o Red Bull Bragantino caiu na classificação e agora é o 5º colocado do Campeonato Brasileiro.

Juventude x Santos
Domingo, 25/9, às 16h – horário de Brasília 

PUBLICIDADE

Há seis jogos sem vencer, o Juventude terminou a rodada na zona de rebaixamento da competição. Sem ganhar no Santos desde o dia 1 de agosto, o Santos corre o risco de acabar nas últimas posições da tabela.

Sport x Fortaleza
Domingo, 25/9, às 18h15 – horário de Brasília 

Em 21 rodadas do Brasileirão, o Sport conquistou apenas 17 pontos e é o 19º colocado.  Mesmo perdendo três jogos seguidos, o Fortaleza vem se garantindo entre os quatro primeiros times.

Athletico x Grêmio 
Domingo, 25/9, às 18h15 – horário de Brasília 

PUBLICIDADE

Vivo em duas competições, Copa do Brasil e Sul-Americana, o Athletico voltou a vencer na competição e está em 10º. Após duas vitórias seguidas, o Grêmio está há um ponto de distância para deixar a zona de rebaixamento.

Atlético-GO x Cuiabá
Domingo, 25/9, às 20h30 – horário de Brasília 

Há quatro partidas sem vencer, o Athletico tem 26 pontos e é o 11º colocado. O Cuiabá está há cinco partidas sem perder na competição e subiu para a 9ª posição; apenas dois pontos separam os clubes na classificação.

Leia também:

Com São Paulo x América-MG hoje, Brasileirão tem seis jogos atrasados; veja quais
Metade dos jogos empatados, Botafogo voando e Coritiba líder: Tudo o que rolou na 24ª rodada do Brasileirão Série B
Ameaça de morte, Copa do Brasil, Champions League, futuro de Daniel Alves e mais: Tudo o que rolou nesta semana
Brasileirão Série B: Botafogo tem o melhor ataque e o jogador que mais participa de gols da competição; veja o ranking
Qual era o salário de Ronaldo Fenômeno no Corinthians?
Vacilão? Rafinha é cobrado por saída do Flamengo e justifica: “Coisas do trabalho”
Vampeta critica atuação do Palmeiras contra o Atlético-MG na Libertadores: “Luxemburgo foi mandado embora por não jogar bonito”
Quanto Internacional e Fluminense ofereceram por Daniel Alves? Veja valores

PUBLICIDADE