Home Futebol Demissão de técnico, polêmica em Vasco x Cruzeiro, derrota do Botafogo e mais: Tudo o que rolou na 25ª rodada do Brasileirão Série B

Demissão de técnico, polêmica em Vasco x Cruzeiro, derrota do Botafogo e mais: Tudo o que rolou na 25ª rodada do Brasileirão Série B

Graças ao tropeço do Goiás a liderança continua a mesma no Campeonato Brasileiro 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

A 25ª rodada do Brasileirão que começou no domingo, 19, acabou só ontem, 23, garantindo a liderança para o Coritiba. Além disso, a Ponte Preta conseguiu um resultado importante e o Náutico teve o técnico demitido; confira como foram os duelos:

PUBLICIDADE

Vasco 1 x 1 Cruzeiro

Mais nova contratação do Vasco, Nenê abriu o placar no fim do primeiro tempo; Daniel Amorim ampliou a vantagem, mas teve o gol anulado. Dois minutos depois, nos acréscimos finais, o Cruzeiro empatou com Ramon Menezes. 

PUBLICIDADE

Os narradores do SporTV e do Premiere se confundiram e acharam que a partida estava 2 a 1 para o Cruzmaltino e não empatada por 1 a 1 e chegaram até a criticar a comemoração dos jogadores da Raposa.

Guarani 2 x 0 Remo

Com dois gols no primeiro tempo, Júlio César e Bruno Sávio garantiram os três pontos em casa para o Guarani que, com a vitória, colou na zona de classificação. O Remo tinha ganhado duas partidas seguidas e com a derrota acabou a rodada em 12º lugar.

Brasil de Pelotas 0 x 1 CRB

PUBLICIDADE

No segundo tempo Diego Torres marcou o único gol da partida e assegurou a vitória para o CRB no Brasileirão; com os três pontos, o time é o 4º colocado. Mais uma derrota para o Brasil de Pelotas que é o último colocado da competição.

Avaí 1 x 0 Goiás 

Jogo também com um único gol, o Avaí ganhou a partida e agora está há quatro pontos de distância da zona de rebaixamento. Mesmo com a derrota, o Goiás se manteve na 2ª colocação, mas o líder Coritiba abriu mais um ponto de vantagem.

Sampaio Corrêa 2 x 2 Brusque

PUBLICIDADE

O Sampaio Corrêa chegou a abrir 2 a 0 na partida, mas, na segunda etapa, o Brusque balançou duas vezes as redes com Edu e conquistou um ponto fora de casa no Campeonato Brasileiro.

Vila Nova 0 x 0 Confiança 

Mesmo com o empate sem gols, o Vila Nova conseguiu dormir fora da zona de rebaixamento por mais uma rodada do Brasileirão. O Confiança tenta escapar o Z4 e somou cinco dos últimos nove pontos na competição.

Náutico 1 x 2 Londrina 

PUBLICIDADE

O Luiz Henrique balançou as redes duas vezes e abriu vantagem para o Londrina; o Náutico diminuiu com o Jean Carlos, mas não foi suficiente. Com o resultado, o técnico Marcelo Chamusca do Timbu foi demitido.

Vitória 0 x 0 Coritiba 

Na zona de rebaixamento, o Vitória arrancou um empate do líder da competição, segundo consecutivo da equipe. O Coritiba se manteve na liderança graças ao tropeço do Goiás no Brasileirão.

Operário 1 x 2 Ponte Preta

PUBLICIDADE

Com dois jogadores a menos, a Ponte Preta conseguiu segurar o placar por 2 a 1 e somar mais três pontos que afastam o time paulista da zona de rebaixamento. O Operário soma cinco jogos seguidos sem vitória no Campeonato Brasileiro.

CSA 2 x 0 Botafogo 

Sem gols no primeiro tempo, na segunda etapa Marco Túlio e Iury garantiram a vitória em casa para o CSA. O Botafogo era o único time invicto no segundo turno com cinco vitórias consecutivas. 

Leia também:

Com São Paulo x América-MG hoje, Brasileirão tem seis jogos atrasados; veja quais
Metade dos jogos empatados, Botafogo voando e Coritiba líder: Tudo o que rolou na 24ª rodada do Brasileirão Série B
Ameaça de morte, Copa do Brasil, Champions League, futuro de Daniel Alves e mais: Tudo o que rolou nesta semana
Brasileirão Série B: Botafogo tem o melhor ataque e o jogador que mais participa de gols da competição; veja o ranking
Qual era o salário de Ronaldo Fenômeno no Corinthians?
Vacilão? Rafinha é cobrado por saída do Flamengo e justifica: “Coisas do trabalho”
Vampeta critica atuação do Palmeiras contra o Atlético-MG na Libertadores: “Luxemburgo foi mandado embora por não jogar bonito”
Quanto Internacional e Fluminense ofereceram por Daniel Alves? Veja valores

PUBLICIDADE