Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vão ficar? 10 jogadores do Brasileirao que estão com suas renovações emperradas

Nem todos os jogadores que são destaques de seus times têm seu destino para o ano que vem traçados

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Wagner Meier/Getty Images

O Brasileirão 2021 está entrando em sua reta final e vários jogadores têm se destacado. Muitos deles visam renovações para o ano que vem e negociam com seus clubes. Outros, porém, estão com as conversas paralisadas e não sabem de seus futuros.

Veja abaixo 10 jogadores do Brasileirão que estão com as renovações emperradas:

Flamengo – Giorgian de Arrascaeta

O clube e os agentes do jogador negociam há alguns meses, mas imbróglios por porcentagens de direitos em travado um acerto.

Flamengo – Diego Alves

Flamengo – Diego Ribas

Flamengo – Filipe Luís

Os três jogadores acima passam pela mesma situação. São a conhecida ‘Geração 85’ do Flamengo, ou seja, todos eles nasceram no mesmo ano e são os mais experientes do elenco. Todos eles estão em processo de renovação, mas em situações diferentes.

Santos – Vinicius Balieiro

Uma das promessas do clube, o volante de 22 anos voltou a ganhar espaço no time titular, mas tem contrato apenas até abril do ano que vem. Seus empresários querem valorização salarial para renovar.

Corinthians – Gabriel Pereira

O Timão quer renovar o contrato de sua jovem promessa para não correr riscos. O GP ganhou vaga no time titular mesmo com a contratação das estrelas.

Palmeiras – Felipe Melo

A saída de Felipe Melo era dada como certa, mas o camisa 30 segue como um dos capitães de Abel Ferreira e, com a ida à final da Libertadores, sua renovação voltou a ser assunto.

São Paulo – Robert Arboleda

Arboleda quer aumento e o São Paulo não quer ceder aos valores que o jogador e seus agentes querem. A tendência é uma saída, mas as partes seguem negociando.

Internacional – Paolo Guerrero

O camisa 9 abriu mão de negociar com outros clubes para esperar uma proposta de renovação com o Internacional. O clube, porém, ainda não decidiu se fica com o atleta.

Fluminense – Raúl Bobadilla

Mesmo como reserva de Fred e atrás até mesmo de Abel Hernández, o experiente atacante quer ficar no Fluminense e deseja renovar. O clube ainda vai analisar.

Fluminense – André

O Flu quer renovar com André, volante que recuperou espaço e está em fim de vínculo. O clube não quer perder o atleta de graça.

Leia também: