Home Futebol Vão ficar? 10 jogadores do Brasileirao que estão com suas renovações emperradas

Vão ficar? 10 jogadores do Brasileirao que estão com suas renovações emperradas

Nem todos os jogadores que são destaques de seus times têm seu destino para o ano que vem traçados

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Brasileirão 2021 está entrando em sua reta final e vários jogadores têm se destacado. Muitos deles visam renovações para o ano que vem e negociam com seus clubes. Outros, porém, estão com as conversas paralisadas e não sabem de seus futuros.

PUBLICIDADE

Veja abaixo 10 jogadores do Brasileirão que estão com as renovações emperradas:

Flamengo – Giorgian de Arrascaeta

PUBLICIDADE

O clube e os agentes do jogador negociam há alguns meses, mas imbróglios por porcentagens de direitos em travado um acerto.

Flamengo – Diego Alves

Flamengo – Diego Ribas

Flamengo – Filipe Luís

PUBLICIDADE

Os três jogadores acima passam pela mesma situação. São a conhecida ‘Geração 85’ do Flamengo, ou seja, todos eles nasceram no mesmo ano e são os mais experientes do elenco. Todos eles estão em processo de renovação, mas em situações diferentes.

Santos – Vinicius Balieiro

Uma das promessas do clube, o volante de 22 anos voltou a ganhar espaço no time titular, mas tem contrato apenas até abril do ano que vem. Seus empresários querem valorização salarial para renovar.

Corinthians – Gabriel Pereira

PUBLICIDADE

O Timão quer renovar o contrato de sua jovem promessa para não correr riscos. O GP ganhou vaga no time titular mesmo com a contratação das estrelas.

Palmeiras – Felipe Melo

A saída de Felipe Melo era dada como certa, mas o camisa 30 segue como um dos capitães de Abel Ferreira e, com a ida à final da Libertadores, sua renovação voltou a ser assunto.

São Paulo – Robert Arboleda

PUBLICIDADE

Arboleda quer aumento e o São Paulo não quer ceder aos valores que o jogador e seus agentes querem. A tendência é uma saída, mas as partes seguem negociando.

Internacional – Paolo Guerrero

O camisa 9 abriu mão de negociar com outros clubes para esperar uma proposta de renovação com o Internacional. O clube, porém, ainda não decidiu se fica com o atleta.

Fluminense – Raúl Bobadilla

PUBLICIDADE

Mesmo como reserva de Fred e atrás até mesmo de Abel Hernández, o experiente atacante quer ficar no Fluminense e deseja renovar. O clube ainda vai analisar.

Fluminense – André

O Flu quer renovar com André, volante que recuperou espaço e está em fim de vínculo. O clube não quer perder o atleta de graça.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE