Home Futebol Com dois jogos adiados, confira tudo sobre as oito partidas da 23ª rodada do Brasileirão

Com dois jogos adiados, confira tudo sobre as oito partidas da 23ª rodada do Brasileirão

Sem entrar em campo, o Santos tem a chance de acabar a rodada na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Começa amanhã, 3, a 23ª rodada do Brasileirão e apenas oito jogos vão acontecer, isso porque os duelos entre Santos x Fluminense e Bahia x Ceará foram adiados, já que o estados dos clubes mandantes ainda não liberaram a presença de torcida nos estádios.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI5WFRHWnp4YSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Cuiabá x América-MG
Sábado, 2/10, às 17h – horário de Brasília

PUBLICIDADE

Sem perder nas últimas seis rodadas, o Cuiabá alcançou a 10ª posição na tabela. Após três empates seguidos, o América-MG corre risco de acabar na zona de rebaixamento ao fim dos oitos jogos do Campeonato Brasileiro.

Fortaleza x Atlético-GO 
Sábado, 2/10, às 17h – horário de Brasília

Após três derrotas seguidas, o Fortaleza se reencontrou com a vitória e recuperou a terceira posição na tabela. Há cinco jogos sem ganhar, o Atlético-GO não vive bom momento no Brasileirão e tem 27 pontos.

Red Bull Bragantino x Corinthians 
Sábado, 2/10, às 19h – horário de Brasília

PUBLICIDADE

Jogo de seis pontos, os dois times estão com a mesma pontuação. O Red Bull Bragantino se classificou para a final da Sul-Americana, mas, no Brasileirão está há quatro jogos sem vencer. O Corinthians perdeu a última partida na competição no dia primeiro de agosto, contra o Flamengo.

Atlético-MG x Internacional 
Sábado, 2/10, às 21h – horário de Brasília

Líder da competição, o Atlético-MG tem um jogo a menos e vantagem de oito pontos para o segundo colocado, o Palmeiras. O Internacional subiu na tabela e conquistou os três pontos nas últimas três rodadas.

Flamengo x Athletico 
Domingo, 3/10, às 16h – horário de Brasília

PUBLICIDADE

Mesmo com três partidas a menos, o Flamengo é o 4º colocado, mas, nas últimas duas partidas, somou apenas um ponto. Depois de uma sequência de tropeços, o Athletico venceu os últimos dois duelos do Brasileirão.

Chapecoense x São Paulo
Domingo, 3/10, às 16h – horário de Brasília

Somando apenas 10 pontos e com apenas uma vitória durante todo o Campeonato, a Chapecoense segue na lanterna e vem de duas derrotas. O São Paulo somou cinco dos nove últimos pontos possíveis e é o 13º colocado.

Palmeiras x Juventude 
Domingo, 3/10, às 18h30 – horário de Brasília

PUBLICIDADE

Nos últimos cinco jogos, o Palmeiras venceu apenas dois e perdeu três na competição. Após vencer na última rodada, o Juventude conseguiu se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Grêmio x Sport
Domingo, 3/10, às 20h30 – horário de Brasília

Com a vitória, o Grêmio tem a chance de deixar, finalmente, as últimas posições do Brasileirão. Também na zona de rebaixamento, o Sport perdeu as últimas três partidas e tem apenas 17 pontos em 22 duelos disputados.

LEIA TAMBÉM:

Clássico entre Corinthians e Palmeiras, São Paulo pega o líder Atlético-MG e mais: Tudo sobre os jogos da 22ª rodada do Brasileirão
Clássico entre Goiás e Vila Nova, Cruzeiro e Vasco atrás dos três pontos e mais: Jogos da 26ª rodada do Brasileirão Série B
Demissão de técnico, polêmica em Vasco x Cruzeiro, derrota do Botafogo e mais: Tudo o que rolou na 25ª rodada do Brasileirão Série B
Demissão de técnico, Libertadores, Cristiano Ronaldo caindo em golpe, Neymar no Flamengo, substituto de Tite e mais: Tudo o que rolou na semana

PUBLICIDADE