Home Futebol Vasco subindo na tabela, derrota do Botafogo e Coritiba líder: Tudo o que rolou na 28ª rodada do Brasileirão Série B

Vasco subindo na tabela, derrota do Botafogo e Coritiba líder: Tudo o que rolou na 28ª rodada do Brasileirão Série B

Cruzmaltino conquistou um bom resultado fora de casa no Campeonato Brasileiro

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Acabou ontem, 4, a 28ª do Brasileirão Série B e o Coritiba segue na liderança, agora com o Avaí em segundo lugar. Além disso, o Londrina está perto de deixar a zona de rebaixamento e o Vasco deu um importante salto na tabela; confira como foram os duelos:

PUBLICIDADE

Operário 1 x 2 Náutico 

O Operário abriu o placar com Djalma, mas, em dois minutos no segundo tempo, levou o empate e a virada com Vinícius e Caio Dantas; quarta derrota seguida do clube. O Náutico voltou a vencer depois de perder cinco jogos consecutivos.

PUBLICIDADE

Brusque 2 x 0 Guarani 

O artilheiro Edu balançou as redes duas vezes em 10 minutos e garantiu os três pontos para o Brusque, segunda vitória seguida. O Guarani somou apenas um ponto nas últimas três partidas do Brasileirão.

Goiás 3 x 0 Vitória

Após três derrotas seguidas, o Goiás se reencontrou com os três pontos e com dois gols de Luan Dias e um de David Duarte ganhou o jogo em casa. Com o resultado ruim, o Vitória segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

CRB 0 x 0 CSA

O empate sem gols deixou o CRB fora da zona de classificação do Brasileirão; o clube tem a mesma pontuação do 4º colocado, o Goiás. Já para o CSA, interrompeu uma sequência de quatro vitórias consecutivas na competição.

Botafogo 1 x 2 Avaí

Começando o segundo turno de forma invicta, o Botafogo começou a tropeçar e somou quatro pontos nos últimos quatro jogos. O clube saiu na frente do placar com Diego Gonçalves, mas o Avaí empatou e virou com Jean Cléber e Bruno César; essa foi a quarta vitória seguida da equipe que subiu para a segunda posição.

PUBLICIDADE

Ponte Preta 1 x 1 Vila Nova

A Ponte Preta abriu o placar com Rafael Lucas e parecia que iria sair com a vitória, até que, aos 55 minutos do segundo tempo, de pênalti, veio o empate com Pedro Júnior; clube paulista tem três pontos a mais do que o primeiro time na zona do rebaixamento. Com o resultado, o Vila Nova está há quatro jogos sem perder no Brasileirão.

Cruzeiro 2 x 0 Brasil de Pelotas

O Cruzeiro resolveu o jogo logo no primeiro tempo, Vitor Leque abriu o placar e seis minutos depois Thiago ampliou a vantagem do clube mineiro que agora soma 35 pontos. O Brasil de Pelotas segue na lanterna do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Confiança 1 x 2 Vasco

Com Cano e Ricardo Graça, o Vasco balançou as redes duas vezes em menos de cinco minutos; o Confiança até chegou a diminuir, mas não foi suficiente. Com a terceira vitória seguida, o clube carioca subiu para a 6ª posição na tabela.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJmazJZOHNHbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Londrina 3 x 1 Sampaio Corrêa

PUBLICIDADE

O Sampaio Corrêa até saiu na frente com gol de Leonardo Arthur, mas, dois minutos depois levou o empate e, ainda no primeiro tempo, a virada; o clube está há sete jogos sem ganhar no Brasileirão. O Londrina ganhou três dos últimos quatro jogos e está perto de deixar a zona de rebaixamento.

Remo 0 x 0 Coritiba

Terceiro empate em quatro jogos do Coritiba ainda garante o clube como primeiro colocado do Brasileirão e deixa a vantagem em cinco pontos para o segundo colocado. Essa foi a terceira partida seguida sem perder do Remo na competição.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Goleada do Corinthians, derrota do Palmeiras e São Paulo passando o Santos: Tudo sobre a 7ª rodada do Paulistão Feminino
Gol de Messi, técnico demitido, reforços no Flamengo, Corinthians, treta no PSG e mais: Tudo o que rolou no futebol nesta semana
Com dois jogos adiados, confira tudo sobre as oito partidas da 23ª rodada do Brasileirão
Corinthians empata no fim, tropeço do Grêmio e mais: Tudo sobre a 23ª rodada do Brasileirão