Home Futebol Seleção brasileira é detonada por jornal argentino após atuação contra Venezuela: “Dormindo”

Seleção brasileira é detonada por jornal argentino após atuação contra Venezuela: “Dormindo”

Brasil segue 100% nas Eliminatórias e está bem próximo de confirmar, matematicamente, seu passaporte para o Qatar

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A apresentação da seleção brasileira na vitória suada diante da Venezuela na noite da última quinta-feira (7), em Caracas, foi severamente criticada pelo jornal argentino “Olé”. Em publicação após o embate das Eliminatórias, o periódico afirmou que a atuação do escrete verde e amarelo foi aquém das expectativas, “sem brilho, ruim e sonolenta”.

PUBLICIDADE

No título da matéria, o jornal disparou também contra Venezuela, destacando a “sonolência” do Brasil.

“A noite passada foi muito feia. O Brasil parecia outro time. Sem brilho, ruim no passe curto e longo, muito fraco no meio com Fabinho e Gerson, totalmente relutante. Incolor (…) Avisaram o Brasil que teria jogo em Caracas?”, dizia parte da publicação.

PUBLICIDADE

A seleção brasileira saiu atrás do marcador na primeira etapa, sofrendo um tento do ex-Santos, Soteldo. Contudo, as mudanças de Tite para a segunda etapa surtiram efeito. Sob a batuta de Marquinhos, Gabigol e Antony, o Brasil buscou a virada pelo placar de 3 a 1, garantindo assim a manutenção dos 100% de aproveitamento. Com nove jogos disputados, o escrete canarinho figura na liderança das Eliminatórias com 27 pontos, detendo uma boa “gordura” para os demais concorrentes.

Ainda nesta Data Fifa, o Brasil terá pela frente a Colômbia, no próximo domingo (10), às 18h (de Brasília), em Barranquilla, e o Uruguai, confronto agendado para o dia 14, às 21h30 (de Brasília), em Manaus.

LEIA TAMBÉM:

Após derrotar a Venezuela, Seleção tem volta de Neymar contra a Colômbia

PUBLICIDADE

Neymar vai para o campo após vitória da seleção brasileira nas Eliminatórias, mas seguranças interrompem treino da equipe

Denilson avalia jogador que “pode brilhar um pouco mais” com ausência de Neymar na seleção brasileira

Neymar curte post em apoio a Douglas Luiz em briga com Neto: “Trabalho porco”

Memes da 24ª rodada: Corinthians, Fred ‘pistola’ e Hernanes ‘biruta’

PUBLICIDADE

Globo corta “bolada” e Galvão Bueno sofre redução salarial; veja valores

Sem Neymar, Brasil de Tite bate recorde das Eliminatórias; entenda

Série B, Eliminatórias e mais: veja os principais jogos desta sexta(8)