Home Mercado da Bola Soteldo no Flamengo, Marcelo na Série A e mais: Veja os últimos rumores do mercado

Soteldo no Flamengo, Marcelo na Série A e mais: Veja os últimos rumores do mercado

Mercado da bola segue muito agitado para a próxima temporada. Flamengo e Corinthians brigam por Soteldo, estrela ex-Santos

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A última semana foi agitada com diversos rumores no mercado da bola. Com nomes como Soteldo e Marcelo sendo vinculados a clubes da Série A do Brasileirão, as informações sobre interesses foram cada vez mais presentes no noticiário. Separamos as principais novidades dos últimos dias. Confira!

PUBLICIDADE

SOTELDO PODE ACERTAR COM O FLAMENGO 

Neste domingo (10), o jornal IG Esporte publicou que o Flamengo está interessado na contratação de Yeferson Soteldo, venezuelano ex-Santos e que está atuando no Toronto FC, do Canadá, que disputa a Major League Soccer, dos Estados Unidos da América.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJtUEthMVlrMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

CORINTHIANS TAMBÉM ESTÁ DE OLHO 

De acordo com apuração do portal Vavel, o Corinthians também está de olho na situação de Yeferson Soteldo e estaria interesse no empréstimo do meia-atacante do Toronto FC. O clube espera fazer mais contratações para a disputa da Copa Libertadores em 2022.

MARCELO DEVE VOLTAR A JOGAR NA SÉRIE A

O lateral-esquerdo está em fim de contrato no Real Madrid e deve acertar com algum clube do futebol brasileiro. E quem diz isso é um amigo do atleta, em contato com Jorge Nicola. “São 16 anos na Europa e tudo leva a crer que ele volte para o Brasil com o fim do contrato no Real Madrid”, disse o amigo do jogador.

BAHIA ACERTA COM ZAGUEIRO DO ATLÉTICO

O zagueiro Gustavo Henrique acertou com o Bahia neste domingo. O jogador estava emprestado pelo Atlético-MG e foi titular nas últimas rodadas da Série A do Brasileirão. O atleta agradou o técnico Guto Ferreira e seguirá como titular na ausência de Conti.

GERMÁN CANO PODE JOGAR NO CRUZEIRO

Nas últimas semanas, o futuro de Germán Cano voltou a ser assunto. Principal jogador do elenco do Vasco da Gama ao lado do meia Nenê, o argentino teve rumores ligados ao Cruzeiro, que também disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Porém, o técnico Vanderlei Luxemburgo desmentiu que teria pedido a contratação de Cano. “Ele é um grande jogador, com grande caráter, mas não passou em momento algum pela minha cabeça, ou pela cabeça de alguém do Cruzeiro, a contratação desse atleta”, disse.