Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

São Paulo pode perder titular importante para a fase final do Brasileiro

Após novo empate, São Paulo terá confronto direto frente o Ceará na quinta

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Crédito: Marcelo Endelli/Getty Images

O São Paulo teme perder o seu principal jogador para a sequência da temporada. Nesta segunda, durante o empate em 0 a 0 com o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, Rigoni precisou ser substituído ainda na primeira etapa.

No final da etapa inicial, Rigoni reclamou de dores no músculo posterior da coxa esquerda e acabou deixando o gramado para a entrada de Marquinhos. Na volta à capital paulista, o atacante será reavaliado pelo departamento médico.

Caso tenha tido algo mais grave, Crespo terá uma grande dor de cabeça para os próximos compromissos da equipe. Na quinta-feira, por exemplo, o Tricolor encara o Ceará, às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi. A princípio, Marquinhos seria o substituto para o setor.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Z4 assombra

Com mais um empate, o São Paulo perde a oportunidade de desgarrar dos últimos colocados. A equipe está na 13ª posição com 30 pontos.

– É normal que temos que nos preocupar com a situação. Temos possibilidade de chance de Sul-Americana e Libertadores, mas temos que respeitar e olhar para baixo, porque tem times importantes como Grêmio e Santos. Devemos respeitar. Devemos fazer três pontos, não somente merecer – declarou.

LEIA TAMBÉM: