Home Futebol Petros no São Paulo? Volante define preferência para a carreira

Petros no São Paulo? Volante define preferência para a carreira

Petros confirmou na semana passada a saída do Al Nassr e está livre no mercado

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Na última sexta-feira, Petros anunciou de forma oficial sua rescisão de contrato com o Al Nassr, da Arábia Saudita. Desde então, muito se falou sobre qual seria o passo seguinte na carreira do volante de 32 anos. Ex-São Paulo, o jogador nutre carinho da torcida tricolor.

Como a janela de inscrições no Brasil encerrada, Petros só poderia virar reforço por aqui a partir de 2022. Entretanto, engana-se que a prioridade de Petros é de retornar ao futebol brasileiro. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, a ideia do meio-campista é continuar atuando na Arábia Saudita ou no mundo árabe.

Ainda de acordo com Nicola, Petros chegou a ser alvo do Santos para este ano. O projeto da diretoria do Peixe era de oferecer um salário alto e vínculo longo, mas o jogador acabou recusando a oferta.

PUBLICIDADE

Petros deixou o São Paulo em 2018. Na ocasião, o volante foi negociado pelo Tricolor com o Al Nassr, da Arábia Saudita, por 5 milhões de euros (R$ 22,1 milhões). Contratado no meio do ano passado, em meio à luta do time contra o rebaixamento, ele foi ao lado de Hernanes peça fundamental na retomada.

Pelo São Paulo, Petros realizou 52 partidas com a camisa do São Paulo e marcou um gol.

LEIA TAMBÉM: