O Corinthians receberá nos próximos dias uma proposta do futebol coreano por um atacante. Segundo o jornalista Jorge Nicola, trata-se de André Luis, que está emprestado junto ao Atlético Goianiense. O interessado é o JeJu, da Coréia do Sul.
Contudo, ainda não se sabe se a oferta se dará por empréstimo ou definitivo. A princípio, a ideia do Corinthians é de vender o jogador de 24 anos, já que o mesmo já foi cedido outras vezes de forma temporária. Os representantes de André Luís já foram informados da investida que será feita ainda esta semana.
Vale lembrar que, caso a negociação seja aceita, ela só poderá ser ‘carimbada’ em 2022, pois o prazo de inscrições no país asiático já está fechado.
Pelo Corinthians, André Luís fez apenas cinco jogos e participou da campanha do título do Campeonato Paulista de 2019. Após o estadual, foi emprestado ao Fortaleza e, depois, partiu para a Coreia do Sul.
Em 28 partidas pelo Daejeon Hana Citizen, fez 14 gols. O contrato de André Luis com o Corinthians é válido até o fim da temporada de 2022.
Agenda
Corinthians pode ter meia-atacante badalado como reforço em 2022
Corinthians informa como será o retorno do público no duelo contra o Bahia, pelo Brasileirão
Mercado da Bola: Alvo de clubes da Série A, Nikão, do Athletico, define prioridade
Casagrande detona Daniel Alves, sobe o tom e manda recado: ‘Não se faça de vítima’
Paulinho no Corinthians: veja quanto o clube ofereceu de salario ao jogador; negócio está bem encaminhado