Home Futebol Corinthians aguarda proposta por atacante e ideia é vender

Corinthians aguarda proposta por atacante e ideia é vender

Atualmente emprestado ao Atlético Goianiense, André Luís pertence ao Corinthians

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Corinthians receberá nos próximos dias uma proposta do futebol coreano por um atacante. Segundo o jornalista Jorge Nicola, trata-se de André Luis, que está emprestado junto ao Atlético Goianiense. O interessado é o JeJu, da Coréia do Sul.

Contudo, ainda não se sabe se a oferta se dará por empréstimo ou definitivo. A princípio, a ideia do Corinthians é de vender o jogador de 24 anos, já que o mesmo já foi cedido outras vezes de forma temporária. Os representantes de André Luís já foram informados da investida que será feita ainda esta semana.

Vale lembrar que, caso a negociação seja aceita, ela só poderá ser ‘carimbada’ em 2022, pois o prazo de inscrições no país asiático já está fechado.

PUBLICIDADE

Pelo Corinthians, André Luís fez apenas cinco jogos e participou da campanha do título do Campeonato Paulista de 2019. Após o estadual, foi emprestado ao Fortaleza e, depois, partiu para a Coreia do Sul.

Em 28 partidas pelo Daejeon Hana Citizen, fez 14 gols. O contrato de André Luis com o Corinthians é válido até o fim da temporada de 2022.

Agenda

Depois de conquistar um empate heroico diante do Red Bull Bragantino, no último sábado, o Corinthians entra em campo na terça, às 21h30 (de Brasília) contra o Bahia, na Neo Química Arena, pela 24ª rodada do Brasileirão. Neste momento, o alvinegro é o sexto colocado com 34 pontos.
LEIA TAMBÉM: