Home Futebol Corinthians pode ter meia-atacante badalado como reforço em 2022

Corinthians pode ter meia-atacante badalado como reforço em 2022

Atento ao mercado da bola, Corinthians avalia possíveis reforços para a próxima temporada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Corinthians pode manter para 2022 o mesmo nível das recentes contratações. Além de Roger Guedes, Giuliano, Renato Augusto e Willian, podem pintar outros nomes de peso vestindo a camisa do Timão no ano que vem. Nas últimas horas, Carlos Cereto informou que Anderson Talisca está nos planos do clube paulista.

Atualmente, Talisca é jogador do Al Nassr, da Arábia Saudita e seu contrato vai até 2024 com o clube árabe. Por lá, o brasileiro recebe um salário superior a 2 milhões de reais. A princípio, é um cenário que dificilmente faria o atleta retornar ao país natal.

Contudo, não é uma possibilidade descartada, conforme noticiou hoje o jornalista Jorge Nicola, que conversou com uma pessoa ligada ao estafe do atleta. No mês passado, os rumores cresceram após uma entrevista ao canal ESPN Brasil, quando Talisca admitiu ter o Corinthians como time de coração. Além disso, afirmou que seria um sonho defender a camis alvinegra.

PUBLICIDADE

“Um clube que sou torcedor e sempre deixei bem claro que é um sonho vestir a camisa é o Corinthians”. revelou.

Agenda do Corinthians

Após mais uma semana livre, o Corinthians se prepara para pegar o Red Bull Bragantino, sábado, às 19h (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 23ª rodada do Brasileirão. Gabriel, que cumpriu suspensão no clássico com o Palmeiras, fica novamente à disposição de Sylvinho.

LEIA TAMBÉM:

Desfalque! Atlético-MG perde jogador titular por lesão

PUBLICIDADE

Seleção brasileira: Atacante sente lesão e é cortado de convocação para jogos das Eliminatórias

Futebol mundial movimenta mais de US$ 300 bilhões, mas Brasil representa menos de 2% desse total

Daniel Alves, Rafinha, Guerrero, Cano: 13 jogadores com futuro incerto para 2022