Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Desfalque! Atlético-MG perde jogador titular para a sequência da temporada

Vargas está no Atlético-MG desde o ano passado e é um dos homens de confiança do técnico Cuca

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Pedro Souza / Atlético

O técnico Cuca perdeu um jogador titular do Atlético-MG por tempo indeterminado. O Galo informou nesta sexta-feira (1) que o atacante Vargas teve uma entrose no tornozelo direito e segue sendo avaliado pelo departamento médico.

“O atacante Vargas teve uma entorse no tornozelo direito. O atleta está em tratamento e segue sendo avaliado diariamente pelo departamento médico do clube”, informou o Atlético-MG.

Vargas é titular do Atlético-MG e, inclusive, fez o gol do do Galo no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, pela Copa Libertadores da América, na última terça-feira (28).

O atacante chileno chegou ao Atlético-MG no ano passado e atualmente é titular absoluto do Galo. Além disso, Vargas é um dos homens de confiança do técnico Cuca.

Na atual temporada, Eduardo Vargas tem os seguintes números com a camisa do Atlético-MG: 31 jogos, nove gols e três assistências.

Leia também:

As melhores notícias de esportes, direto para você