Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Saída de Abel, reforço para 2022, futuro de Felipe Melo, polêmicas na Libertadores e mais: as notícias do Palmeiras de setembro

O Torcedores.com preparou um resumo com as principais notícias do Palmeiras de setembro

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras | CBF/ Divulgação

Com o objetivo de deixar os palmeirenses informados com os principais fatos do Verdão, o Torcedores.com volta com um resumo mensal de notícias do Palmeiras.

O mês de setembro teve como destaque a possível saída do técnico Abel Ferreira, primeiro reforço para 2022 contratado, classificação para a final da Libertadores e muito mais.

Confira as principais notícias do Palmeiras de junho:

‘Reforço’ para 2022

Ex-promessa do Flamengo, o zagueiro Lucas Freitas é o primeiro ‘reforço’ do elenco profissional do Palmeiras para a temporada 2022. O jogador de 22 anos foi contratado em agosto, inicialmente para o time sub-20, mas com promoção para o profissional na temporada seguinte definida.

Na final da Libertadores 2021

Em jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores da América, Atlético-MG e Palmeiras se enfrentaram no Estádio do Mineirão. Os clubes empataram em 1 a 1 e o resultado levou o Verdão à grande final da competição.

Jogo anulado?

Antes de Dudu marcar o gol de empate contra o Atlético-MG, que colocou o Palmeiras na final, Deyverson, que estava entre os reservas, acabou ultrapassando a linha lateral, adentrando o campo de jogo.

Abel Ferreira de Saída?

Finalista da Libertadores pela segunda vez no comando do Palmeiras em um curto intervalo, o técnico Abel Ferreira divide opiniões entre os torcedores palestrinos e na imprensa brasileira. Apesar disso, existe a chance do português cumprir o seu contrato integralmente com o Verdão. De acordo com fontes ouvidas pelo UOL Esporte, já havia internamente a convicção de que o treinador deixaria o alviverde no final deste ano.

Ataque de raiva de Dudu

Durante o segundo tempo do duelo de ida da semifinal da Libertadores, contra o Atlético-MG, o atacante Dudu ficou irritadíssimo ao ser substituído por Abel Ferreira e teve um ataque de raiva após chegar no banco de reservas.

Felipe Melo na Argentina?

Ainda com futuro indefinido no Palmeiras, o volante Felipe Melo chegou a receber um convite para jogar no Estudiantes, da Argentina. Mas, as boas atuações nas semifinais da Libertadores devem fazer o Verdão renovar com o camisa 30 até o fim de 2022.

Leia também:

Em rede social, Hulk desabafa e manda recado para torcida do Atlético-MG

Atlético-MG perde milhões após eliminação na Libertadores; veja valores

Felipe Melo manda recado após brilhar em Atlético-MG x Palmeiras

Os técnicos com mais finais de Libertadores por clubes brasileiros