Home Futebol Daniel Alves quebra silêncio, Desrespeito com Messi e novidades de Palmeiras e Flamengo: as últimas notícias do futebol (29)

Daniel Alves quebra silêncio, Desrespeito com Messi e novidades de Palmeiras e Flamengo: as últimas notícias do futebol (29)

Veja o resumo com as principais notícias do futebol desta quarta-feira (29)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta, nesta quarta-feira (29), com um resumo diário de notícias do site.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do futebol de hoje:

Retorno de Rafinha? Braz revela se o Flamengo analisa opções no mercado para 2022

PUBLICIDADE

“O Lincoln é uma pessoa que temos um enorme carinho, ele ajudou muito na vinda do Rafinha. Mas nada tem a ver, ele mora em Belo Horizonte e sabia que a gente estava no hotel, levou doce de leite, queijo… Não tratamos de nenhum jogador no momento”, disse.

Desrespeito? Pochettino é detonado por deixar Messi deitado em barreira do PSG

A cena de Lionel Messi deitado na barreira durante uma cobrança de falta do Manchester City no jogo da última terça (28), na Champions League, repercutiu no mundo do futebol. Rio Ferdinand, ídolo do Manchester United, detonou o treinador Mauricio Pochettino e considerou ‘falta de respeito’ com o camisa 30 do PSG.

Daniel Alves quebra o silêncio e diz o real motivo de deixar o São Paulo

PUBLICIDADE

Daniel Alves participou do podcast Flow Sport Club nesta quarta-feira (29) e durante o papo o lateral quebrou o silêncio sobre a sua saída do São Paulo. O jogador está sem clube desde que rescindiu seu contrato com o Tricolor e só vai voltar a atuar em 2022.

Daniel Alves surpreende e diz ter ficado balançado com proposta de time da Série A

“Recebi bastante ofertas. Mas, sendo bem sincero, eu peco muitas vezes por isso, mas aqui no Brasil, se eu pudesse estar do lado, ia ser do Petraglia. Esse cara é uma águia gigante de conhecimento, de como fazer as coisas, de não participar de um sistema, de acreditar naquilo que faz. O cara te explica as coisas, e você se apaixona pelo cara. Eu balancei. Mas eu falei, calma, vamos dar um tempo para tudo isso, assimilar. Dar um tempo para eu colocar as ideias no lugar. Qual o preço (estou) disposto a pagar? Não estava, então acabou”, afirmou Daniel Alves.

“Eu decidi parar esse resto de temporada porque eu falei, quando cheguei, que no Brasil só jogava no São Paulo. E gosto de fazer valer minhas palavras. Hoje não tá valendo p… nenhuma falar alguma coisa. A temporada nem acabou, estão na reta final, vou jogar praticamente nada. Eu não vim por outra coisa além do meu sonho, foi realizado, o mercado tá fechado. Surgiram oportunidades de ir para o México, mas pelos meus objetivos eu decidi não ir. É um mercado que eu adoro pela qualidade, mas não era o momento. Tenho outros objetivos maiores”, disse Daniel Alves

PUBLICIDADE

Flamengo busca interessados em jogador que custou R$ 26 milhões aos cofres do clube

Uma das contratações mais caras da história do Flamengo, Piris da Motta tem muito pouco espaço no elenco comandado pelo técnico Renato Gaúcho. O Torcedores.com apurou que uma saída ganha cada vez mais força de acontecer na próxima janela em janeiro de 2022.

Felipe Melo ironiza ‘pior final’, vê diferença de tratamento e cobra respeito ao Palmeiras: “Atual campeão da Libertadores”

“O Palmeiras foi eficiente naquilo que fez. Taticamente fomos superiores ao Atlético-MG. Quando tivemos nossa oportunidade matamos o jogo. Demos uma aula tática. (…) O Palmeiras pode melhorar em tudo, mas a grande maioria tem que dar o devido respeito ao atual campeão da Libertadores. Para muitas pessoas nós somos o patinho feio e isso é a mais pura realidade. Nós somos o atual campeão”, disse Felipe Melo em entrevista ao Seleção SporTV.

PUBLICIDADE