Depois de rescindir com o São Paulo no meio de setembro, o lateral Daniel Alves quebrou o silêncio e deu sua versão para deixar o clube. Em entrevista ao Flow Sport Club, podcast no YouTube, o atleta afirmou que se incomodou com o fato de ter sido exposto pela diretoria do Tricolor. Além disso, disparou contra os dirigentes.
“Como que eu quero ser maior que o São Paulo se o São Paulo é meu sonho? De onde tiraram isso? Desde que eu cheguei o São Paulo tá me devendo e eu nunca dei uma declaração sobre. Meu B.O eu resolvo em off, até eu aguentar. Nunca declarei que o São Paulo estava me devendo, mas eles declararam. Estavam me expondo. Eu não estou aqui por isso, mas eu tenho um valor. E se esse valor não está ao alcance, joga as cartas na mesa comigo”, disse Daniel Alves.
“Deixei coisas importantes para trás para estar aqui. Não transforma meu sonho em pesadelo. Não vou permitir. Vim para performar, performei. Vim para ganhar, ganhei. Tô fora. Foi isso que aconteceu. Estavam conduzindo meu sonho por um lado que eu não estava sonhando. Se não tem condições… Não vim aqui prejudicar. Vim para ajudar e ajudei. Não quero méritos, mas eu sei. Tenho consciência do que fiz em off”, afirmou o lateral.
“O sonho está realizado. Vim aqui pra performar e performei. Vim aqui pra ganhar e ganhei. Fora. Estavam conduzindo meu sonho para um lado que eu não estava sonhando. Então beleza, vamos dar um stop aqui. Vocês não tem condição de me ter”, Daniel Alves ao podcast Flow Sport Club. pic.twitter.com/CBGdCLttuM
— Felipe Ruiz (@FelipeGomesRuiz) September 29, 2021
LEIA TAMBÉM
Leila Pereira conhece primeiro grande desafio como presidente do Palmeiras
CBF define solução para jogos do Brasileirão adiados durante a data-Fifa
Ex-técnico do Flamengo, Domenec Torrent entra na mira de dois times
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte