Home Futebol Libertadores: Felipe Melo manda recado após grande atuação em Atlético-MG x Palmeiras; assista

Libertadores: Felipe Melo manda recado após grande atuação em Atlético-MG x Palmeiras; assista

Volante demonstrou toda sua experiência em campo e foi crucial para a classificação do clube paulista

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Escalado como titular em um duelo bastante difícil, Felipe Melo deu conta do recado no Mineirão. Anulando boa parte das tramas ofensivas do Atlético-MG, o volante teve seu esforço, assim como de toda a equipe, recompensado com o gol de Dudu. Dessa forma, o Palmeiras conseguiu um empate que valeu uma vitória contra o Galo, que carimbou vaga do clube na final da Libertadores.

PUBLICIDADE

Sendo assim, como possui uma grande fé, Felipe Melo mandou um recado para as câmeras após o objetivo ser cumprido. Agora, seu objetivo é levantar o troféu da Libertadores novamente, com o adversário do embate em Montevidéu saindo de Barcelona-EQU x Flamengo.

“Deus é bom e o diabo não presta!”, disse o camisa 30.

PUBLICIDADE

Com uma grande dedicação defensiva e valente nos combates, Felipe Melo acumulou números impressionantes contra o Atlético-MG. Não se deixando abalar pelo futuro indefinido, o volante tem chances de ter seu vínculo renovado no final de 2021, podendo estender ainda mais sua trajetória no Alviverde.

Veja abaixo as estatísticas do atleta no jogo.

LEIA TAMBÉM

Palmeiras finalista da Libertadores, anúncio sobre transmissão do Brasileirão e fúria de Thiago Neves: veja as últimas notícias do futebol

PUBLICIDADE