Home Mídia Esportiva Após fechar transmissão do Paulista, Record pode dar “chapéu” e exibir outra grande competição

Após fechar transmissão do Paulista, Record pode dar “chapéu” e exibir outra grande competição

Emissora pode passar a investir pesado em cobertura de grandes torneios de futebol

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Vencendo a disputa com a Globo, a Record fechou a transmissão do Campeonato Paulista até 2025. Como exibiu o Carioca de 2021, a emissora possui experiência e trabalha para aperfeiçoar a cobertura de mais um grande estadual do Brasil. Sendo assim, de acordo com o portal “Notícias da TV“, o canal tem chances de expandir seus investimentos e concorrer pelos direitos da Libertadores, atualmente com o SBT até 2022.

PUBLICIDADE

Neste cenário, a Record deve ser convidada para a licitação que vai disputar a maior competição de clubes da América do Sul. Apesar da boa relação como SBT, o desejo é acirrar a disputa entre as empresas de comunicação, potencializando o valor do novo acordo, já que o contrato atual foi fechado por cerca de US$ 15 milhões por ano.

Sendo assim, a Record pode travar uma briga ferrenha com o SBT. Enquanto isso, a Globo, que virou alvo de processo judicial por rescindir o contrato que tinha para exibir a Libertadores, não é vista como favorita para recuperar o torneio.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJrRE4wM3BydyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Com a mudança,  Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF, celebrou o acerto com a Record. Mediante o novo ciclo, o dirigente acredita que a empresa irá atender todas as expectativas e realizar uma cobertura satisfatória do Paulistão.

“É com grande satisfação que anunciamos hoje um acordo novo, com uma emissora gigante como é a Record TV. A emissora terá, a partir de 2022, o campeonato líder em audiência no Brasil. Será, sem dúvida, mais um ciclo de sucesso, agora em uma nova casa”, afirmou ao site da entidade.

LEIA TAMBÉM

Record é condenada a pagar R$ 80 mil de indenização a ex-jogador

Após gafe histórica, TV Globo proíbe replay de gols revisados pelo VAR

PUBLICIDADE

Ex-Corinthians e tetra com a seleção é contratado por TV para ser comentarista

Vampeta aposta em jogo emocionante e crava resultado de Barcelona-EQU x Flamengo

Mercado da bola: Corinthians pode fechar com mais um reforço badalado em 2022

Brasileirão: Time da Série A pode perder pontos por suposta escalação irregular

PUBLICIDADE

Surpresa no Palmeiras, Fla contrata goleiro, jogador registra B.O e punição no Brasileirão: notícias do futebol nesta manhã (28)

Benja surpreende e aponta melhor adversário para o Flamengo na final da Libertadores