Home Futebol Surpresa no Palmeiras, Flamengo contrata goleiro, jogador registra B.O e punição no Brasileirão: notícias do futebol nesta manhã (28)

Surpresa no Palmeiras, Flamengo contrata goleiro, jogador registra B.O e punição no Brasileirão: notícias do futebol nesta manhã (28)

Torcedores.com traz as principais notícias do esporte bretão nas últimas horas

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

A terça-feira (28) promete ser de fortes emoções no futebol. Além de mais uma rodada da fase de grupos da Champions, o dia reserva a decisão entre Atlético-MG e Palmeiras onde será conhecido o primeiro finalista da Copa Libertadores. Se você perdeu algum detalhe do que já rolou hoje, confira o tradicional resumo diário.

Após ficar no empate sem gols diante o Atlético-MG no jogo de ida, o Palmeiras visita o time mineiro tentando cravar vaga na decisão do torneio pelo segundo ano consecutivo. Para surpreender o rival, o time palestrino pode ter novidades na escalação. De acordo com o repórter André Galvão, do SBT Sports, o técnico Abel Ferreira pode sacar o atacante Luiz Adriano e acionar o volante Danilo, configurando assim uma postura mais cautelosa contra o Galo.

PUBLICIDADE

Convidado do programa “Arena SBT”, o meia-atacante Willian trouxe detalhes de seu retorno ao Corinthians. Após vários anos atuando no futebol europeu, o atleta revelou quais foram os fatores preponderantes para o acerto com o time de Parque São Jorge.

“O meu ano no Arsenal foi um pouco complicado. Eu não consegui me adaptar ao clube, não fiquei feliz lá. Pra deixar bem claro: não foi o clube que quis que eu fosse embora, eu quis ir embora do clube. Eu expus meu sentimento, falei que não estava feliz, falei que queria procurar outros ares, outro lugar pra jogar. Por isso essa decisão de sair”. Disse Willian.

PUBLICIDADE

Após uma separação conturbada com a cantora e influencer Isadora Pompeo, o meia Thiago Maia, do Flamengo, registrou uma ocorrência contra a ex-esposa pouco tempo depois da relação ter um ponto final. No documento registrado na polícia, o atleta acusa a artista de tentar denegrir sua imagem, expondo detalhes do casamento com os seguidores nas redes sociais.

De olho em suas categorias de base no futebol, o Flamengo fechou a contratação de mais uma promessa. Trata-se do goleiro Gabriel Endres, de apenas 14 anos. O atleta foi contratado junto ao Azuriz, do Paraná. Com expressivos 1,93 de altura, o jovem chamou atenção do time da Gávea após se destacar no time sulista, e assinará um contrato de formação.

PUBLICIDADE

Há mais de um ano sem poder contar com sua torcida nos estádios de futebol, o Palmeiras deve reencontrar o seu torcedor nesta terça-feira (28), mesmo que de forma reduzida. De acordo com informações do repórter André Galvão, do SBT Sports, a torcida alviverde chegou a um consenso com os torcedores do Galo, e como nutrem uma boa relação ficou acordado que alguns palestrinos poderão acompanhar o embate decisivo de logo mais nas arquibancadas do Mineirão.

O Sport pode perder pontos na disputa do Brasileirão 2021 em função de uma suposta escalação irregular do zagueiro Pedro Henrique, contratado junto ao Internacional. A questão é que o atleta participou de cinco jogos com o Colorado e foi advertido com cartão amarelo em outros dois compromissos do time sulista, o que denota participação. Com os sete jogos computados, o defensor estaria inviabilizado de atuar por outra equipe da Série A. O Leão pernambucano trabalha com advogados nos bastidores para apurar o caso.

PUBLICIDADE

O futebol europeu será de intensa movimentação nesta terça-feira (28). Para esquentar o clima de Champions League, o Torcedores.com compilou os valores dos elencos de PSG e Manchester City que medem forças no duelo mais aguardado do dia na competição. Clique no link e confira os detalhes.

LEIA TAMBÉM:

‘Reforço’ do Flamengo na Libertadores acumula números impressionantes no torneio

Volante do PSG fala sobre rumores de atrito entre Neymar e Mbappé

PUBLICIDADE

Neto detona Abel Ferreira e diz que Palmeiras será ‘atropelado’ na Libertadores: ‘Vão tomar goleada’

Neto detona jogador do Palmeiras por conta de gesto polêmico no Dérbi: ‘Coisa de otário”

Palmeiras ou Atlético-MG? Róger Guedes revela torcida na Libertadores: “Tenho amigos lá”

eFootball 2022: veja quais times brasileiros estão no lançamento do game

PUBLICIDADE

Com pênaltis, Palmeiras encerra preparação para jogo com o Atlético-MG

Flamengo e Atlético-MG na final da Libertadores? Veja as probabilidades