Home Futebol Palmeiras pode ter surpresa de última hora no time contra o Atlético-MG na Libertadores

Palmeiras pode ter surpresa de última hora no time contra o Atlético-MG na Libertadores

Verdão joga por qualquer empate com gols para chegar à decisão do torneio pelo segundo ano consecutivo

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Depois de uma igualdade sem gols em São Paulo, o Palmeiras volta a encarar o Atlético-MG nesta terça-feira (28) tentando cravar seu passaporte para a decisão da Copa Libertadores 2021. Segundo informações do repórter André Galvão, do SBT Sports, o técnico Abel Ferreira deve promover novidade em sua equipe contra o alvinegro mineiro.

PUBLICIDADE

A grande surpresa na escalação deve ser o volante Danilo, que entraria na vaga do atacante Luiz Adriano, configurando assim uma postura mais retraída do Verdão em Belo Horizonte.

“O volante Danilo pode entrar como titular na vaga do centroavante Luiz Adriano. Abel Ferreira testou isso no treino. Amanhã saberemos quem vai a campo”, afirmou Galvão em link no programa “Arena SBT” da última segunda-feira (27).

PUBLICIDADE

Após o repórter informar a possível mudança do treinador do Palmeiras, o ex-atacante Washington “Coração Valente”, que estava participando da atração, criticou a decisão alviverde de atuar mais recuado com o Galo.

PUBLICIDADE

“O Abel é o atual campeão da Libertadores. É claro que a torcida do Palmeiras cobra um jogo melhor. O resultado aconteceu na Libertadores, mas a torcida quer que seja um time para frente, que proponha o jogo, até pelos jogadores que tem. Entrar o Danilo no lugar do Luiz Adriano? É uma diferença enorme. Estava esperando talvez o Wesley no lugar do Luiz Adriano, que ajudaria nessa velocidade no contra-ataque. Só colocar Dudu e Rony acho que é muito pouco. Isso que a torcida talvez não goste. Com o elenco que tem, que poderia atacar, fica apenas se defendendo”, avaliou Washington.

LEIA TAMBÉM:

Neto detona Abel Ferreira e diz que Palmeiras será ‘atropelado’ na Libertadores: ‘Vão tomar goleada’

Neto detona jogador do Palmeiras por conta de gesto polêmico no Dérbi: ‘Coisa de otário”

PUBLICIDADE

Neto faz promessa caso Atlético-MG supere o Palmeiras na semifinal da Libertadores

Palmeiras tem dois atletas pendurados contra o Atlético-MG; confira

Palmeiras ou Atlético-MG? Róger Guedes revela torcida na Libertadores: “Tenho amigos lá”

eFootball 2022: veja quais times brasileiros estão no lançamento do game

PUBLICIDADE

Com pênaltis, Palmeiras encerra preparação para jogo com o Atlético-MG

Flamengo e Atlético-MG na final da Libertadores? Veja as probabilidades