Home Futebol Palmeiras tem dois atletas pendurados contra o Atlético-MG; confira

Palmeiras tem dois atletas pendurados contra o Atlético-MG; confira

No Mineirão, Palmeiras luta por mais uma decisão de Libertadores da América

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em busca de uma vaga na final da Libertadores, o Palmeiras entra em campo nesta terça (28) contra o Atlético, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Entre os relacionados do Verdão, dois jogadores estão pendurados com dois amarelos.

PUBLICIDADE

São eles o lateral-direito Marcos Rocha [possível titular] e o zagueiro Renan. Caso algum destes seja novamente advertidos estarão automaticamente fora de uma eventual decisão.

Para hoje, o técnico Abel Ferreira não tem nenhum desfalque. Não há jogadores lesionados no elenco ou suspensos na Libertadores. Para garantir a classificação, basta uma vitória simples ou empate com gols.

PUBLICIDADE

Um provável escalação do Palmeiras tem Weverton, Marcos Rocha, Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Rony e Luiz Adriano (Wesley).

Ficha técnica: Atlético x Palmeiras

Data: 28 de Setembro de 2021, terça-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Wilmar Roldán-COL
Assistentes: Alexander Guzmán-COL e John Leon-COL
VAR: Andrés Cunha-URU

Atlético: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Hulk e Keno (Eduardo Vargas)

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Dudu e Luiz Adriano.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: