Home Futebol Narrador surpreende e crava resultado de Atlético-MG x Palmeiras: ‘Vai atropelar

Narrador surpreende e crava resultado de Atlético-MG x Palmeiras: ‘Vai atropelar

No duelo de ida, na semana passada, Atlético e Palmeiras ficaram na igualdade sem gols

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Na próxima terça, Atlético x Palmeiras decidem uma vaga na grande final da Libertadores da América. A partida acontece às 21h30 (de Brasília), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. No jogo de ida, em São Paulo, empate em 0 a 0.

PUBLICIDADE

Com isso, uma vitória simples para qualquer uma das equipes será suficiente para seguir vivo na competição. Empate com gols favorece o Palmeiras. O narrador Nilson César, da Rádio Jovem Pan, não tem dúvidas em apontar quem será o classificado para a decisão da Libertadores.

Na visão de Nilson, o alvinegro vai eliminar o Verdão e crava o placar do confronto entre paulistas e mineiros. “O Atlético está guardando tudo para terça-feira. O Galo atropela o Palmeiras, ganha de uns dois a zero”, disse.

PUBLICIDADE

Diego Costa joga?

Na ida, no Allianz Parque, o atacante foi substituído após reclamar de dores na coxa. Até então, o Atlético não divulgou a gravidade do problema e manterá o mistério. O clube informou apenas que o jogador segue sendo monitorado pelo departamento médico.

Além de Diego Costa, Keno (virose) e Savarino (em transição para os trabalhos com bola após se recuperar de uma lesão muscular na coxa direita) também são dúvidas. Cuca não descarta ter o trio na terça.

“Ainda tem muito tempo (até o jogo). Amanhã (domingo), a gente faz a reavaliação. Eles estão evoluindo muito bem, os três. Eu não descartaria nenhum. Vamos esperar até o último momento”, disse.

Palmeiras pressionado

Neste sábado, o Palmeiras foi derrotado pelo Corinthians por 2 a 1, em Itaquera. Irritada, a principal torcida organizada fez duras críticas, principalmente em relação ao técnico Abel Ferreira. Em caso de uma eliminação para o Atlético, as cobranças tendem a ser maiores.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: