Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Lista de dispensa, Abel pressionado e mudanças no time: as notícias do Palmeiras

Após a derrota no clássico, o Palmeiras agora vira a chave e volta suas atenções para a Libertadores da América; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Verdão

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Palmeiras

Após o embate, a Mancha Verde, principal organizada do Palmeiras se posicionou e fez inúmeras cobranças à diretoria, comissão técnica e jogadores. Elencando pontos, a Mancha listou as sequentes decepções do Verdão recentemente,

Nas redes sociais, torcedores fizeram listas de dispensas. Marcos Rocha, Luan, Zé Rafael e Mayke foram os mais citados.

Em participação no programa “Canelada“, Vampeta criticou o fato do Verdão não possui uma equipe definida. Contra o Palmeiras, Abel Ferreira poupou alguns titulares, mas escalou atletas importantes como Weverton, Gómez, Danilo e Dudu.

Na Rádio Jovem Pan, o apresentador Fred Ring não poupou críticas a Abel Ferreira. “O Palmeiras não está jogando nada. O Abel  é um técnico covarde, fraquinho. Ele tinha o resultado para se defender, agora não tem mais resultado”, opinou.

O Palmeiras já sabe quem será comandará o clube nas próximas três temporadas. Mesmo antes da eleição, a empresária, conselheira e principal patrocinadora Leila Pereira ser eleita, a equipe alviverde sabe que ela será eleita, já que não há outra opções na votação.

Em entrevista coletiva após a derrota por 2 a 1, o português Abel Ferreira revelou o que precisa mudar para tentar vencer o Atlético-MG e garantir a vaga na final da Copa Libertadores da América, no estádio do Mineirão.