Home Futebol Vampeta critica titular do Palmeiras: “Não está jogando nada”

Vampeta critica titular do Palmeiras: “Não está jogando nada”

Derrota contra o Corinthians pode fazer Abel Ferreira realizar mudanças no time titular do Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em participação no programa “Canelada“, Vampeta criticou o fato do Palmeiras não possui uma equipe definida. Contra o Palmeiras, Abel Ferreira poupou alguns titulares, mas escalou atletas importantes como Weverton, Gómez, Danilo e Dudu. Sendo assim, o comentarista pontuou que Luiz Adriano, que emplacou sua terceira partida como titular, está jogando abaixo das suas condições, algo que pode forçar uma saída do time contra o Atlético-MG, pela Libertadores.

PUBLICIDADE

“O Abel vai ter problemas para escalar o time na terça-feira, a gente não sabe qual vai ser o time. O Luiz Adriano, eu gosto muito dele, mas não está jogando nada”, disse.

Além disso, Vampeta citou que Atlético-MG e Flamengo, concorrentes na Libertadores e Brasileirão, já estão com bases formadas. Em contrapartida, o Palmeiras conta com um número reduzido de titulares absolutos, situação que tem chances de ser crucial para os objetivos do clube na temporada.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJDMHRYSmwzZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“O Atlético-MG e o Flamengo sempre repetem (o time). A escalação do Atlético-MG sabemos de cabeça. O Palmeiras a gente não sabe. Sabemos o goleiro, Gustavo Gómez… E dali para frente (não sabe)”, completou.

Na visão do narrador Nilson César, alguns atletas do Palmeiras estão descontentes. Para evitar que uma possível crise seja repercutida ainda mais, Dudu, ao sair de campo, abraçou Abel Ferreira, algo que não ocorreu no duelo pela Libertadores.

“Tem jogadores que não estão contentes. Não dividiu do jeito que precisava dividir… Tá na cara. O Dudu saiu rebelde no último jogo, deve ter tido uma conversa, saiu o foi abraçar o Abel. Tentou consertar a situação de ambiente, e deve ter muita gente descontente”, analisou

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Organizada do Palmeiras protesta após derrota em Dérbi e manda recado para lista de jogadores: “Acabou a paciência”

Marcos lamenta atuação de Róger Guedes contra o Palmeiras em jogo do Brasileirão: “Virado no Jiraya”

Narrador surpreende e crava resultado de Atlético-MG x Palmeiras: ‘Vai atropelar

Abel Ferreira perde meio-campista para o próximo jogo do Palmeiras no Brasileirão

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Santos fecha contratação de primeiro reforço para 2022

Mercado da Bola: Meia do Atlético-MG é alvo do futebol americano

Corinthians define a saída de atacante para clube da Série A

Palmeiras: Veja todos os 12 jogadores que deixaram clube em 2021

PUBLICIDADE